Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 5, 2014 Autor Share Publicado: Maio 5, 2014 Aqui fica uma mamã :D Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 5, 2014 Autor Share Publicado: Maio 5, 2014 Senhor Emanuel e senho Paulo Conceição blá blá blá fotos e tal e depois nao dizem nada haha Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Maio 6, 2014 Share Publicado: Maio 6, 2014 Boas, epa peço desculpa pela demora na resposta, mas como já o disse no meu topico, o tempo é coisa que ultimamente não tenho tido. dai que as respostas se atrasam. Ainda por cima a semana passada tirei uns dias de férias, e foi daquelas férias em que passei pouco tempo de volta do pc. Mas também te digo, teres essas gambas todas ai em casa e só agora postares, é quase considerado crime... Tens ai gambas lindas e com cores muito boas. Abraço 1 Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Maio 6, 2014 Share Publicado: Maio 6, 2014 Eheheh bem me parecia que os bolts eram mistura de taiwan com golden/snow 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 7, 2014 Autor Share Publicado: Maio 7, 2014 Boas, epa peço desculpa pela demora na resposta, mas como já o disse no meu topico, o tempo é coisa que ultimamente não tenho tido. dai que as respostas se atrasam. Ainda por cima a semana passada tirei uns dias de férias, e foi daquelas férias em que passei pouco tempo de volta do pc. Mas também te digo, teres essas gambas todas ai em casa e só agora postares, é quase considerado crime... Tens ai gambas lindas e com cores muito boas. Abraço Estas desculpado hehe Eheheh bem me parecia que os bolts eram mistura de taiwan com golden/snow por acaso e dos meus camaroes preferidos o que nao entendo e que ja tive eles quase brancos e derrepente ficaram todos azuis Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Maio 7, 2014 Share Publicado: Maio 7, 2014 O oposto acontece-me com os Taiwans, começam azulados e com a idade ficam brancos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 18, 2014 Autor Share Publicado: Maio 18, 2014 (editado) O oposto acontece-me com os Taiwans, começam azulados e com a idade ficam brancos. Boas Pedro isso e normal quando são pequenos e sinal que são Taiwan até mesmo nos cbs por vezes vemos que são azulados aí vemos a descendência Taiwan Olha uma foto desta cria Taiwan . Editado Maio 18, 2014 por Paulo Figueiredoo 2 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 18, 2014 Autor Share Publicado: Maio 18, 2014 Boas pessoal .. No futebol temos os 3 grandes Sporting o Benfica e o Porto pois bem aqui ficam os 3 grandes cá de casa eheheh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 18, 2014 Share Publicado: Maio 18, 2014 Boas, Espectáculo Paulo. E os gajos dão-se bem? Não há tareia de 3 em pipa? Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 18, 2014 Autor Share Publicado: Maio 18, 2014 Boas, Espectáculo Paulo. E os gajos dão-se bem? Não há tareia de 3 em pipa? Abraço, So tem e que se dar bem heheh vai aqui uma salada russa lol a ver se começo a separar os Taiwan abraço Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Maio 18, 2014 Share Publicado: Maio 18, 2014 (editado) Boas Paulo Excelentes camarões que aí tens. Apesar de gostar muito do verdinho e do azulinho,o meu preferido é mesmo o .png' alt=':biggn:'> Editado Maio 18, 2014 por David EC Costa 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 18, 2014 Autor Share Publicado: Maio 18, 2014 Boas Paulo Excelentes camarões que aí tens. Apesar de gostar muito do verdinho e do azulinho,o meu preferido é mesmo o .png' alt=':biggn:'> Lol obrigado .. Ja em relação ao clube nao estou de acordo Ctg :D Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Maio 19, 2014 Share Publicado: Maio 19, 2014 Boas pessoal .. No futebol temos os 3 grandes Sporting o Benfica e o Porto pois bem aqui ficam os 3 grandes cá de casa eheheh E um do Boavista do lado esquerdo... Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Maio 19, 2014 Share Publicado: Maio 19, 2014 Bem Paulo, estou abismado, Esse verdinho é qualquer coisa de espectacular Muito bem Camarada, continua assim :naughty: Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 19, 2014 Autor Share Publicado: Maio 19, 2014 E um do Boavista do lado esquerdo... E verdade se fosse todo preto era o árbitro ehehe Bem Paulo, estou abismado, Esse verdinho é qualquer coisa de espectacular Muito bem Camarada, continua assim :naughty: E verdade esta muito porreiro Acreditas que ainda no sábado estive com Miguel Silva e disse a ele que o meu hulk tinha morrido ja nao o via a bue lol Ontem nem de preposito apareceu e os 3 em grande plano para uma foto eheh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Maio 20, 2014 Share Publicado: Maio 20, 2014 Pois, vieste ter comigo e sais-te daqui abençoado meu filho, como tal a paga, não é rezar o pai nosso, é eu ficar com os primeiros filhotes do grande HULK .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 20, 2014 Autor Share Publicado: Maio 20, 2014 Pois, vieste ter comigo e sais-te daqui abençoado meu filho, como tal a paga, não é rezar o pai nosso, é eu ficar com os primeiros filhotes do grande HULK .png' alt=':biggn:'> Ehehe conbinado :D agora resta saber se e macho ou fêmea ainda nao consigo identificar . Era melhor ser fêmea assim era sempre garantido A ver se fazes e um tópico do teu museu lol Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Maio 20, 2014 Share Publicado: Maio 20, 2014 Isso é que era, uma fêmea era impecável, tirando depois para um Aqua á parte para a desova ainda melhor era, mas não consegues ainda identificar? Até gostava de o fazer mas sabes que isso implicaria depois ter de o "alimentar", e tempo não é o que me sobra atualmente, mas já fico contente de de vez em quando vir aqui falar nos tópicos da malta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 20, 2014 Autor Share Publicado: Maio 20, 2014 Ja tentai olhar mas parece ser ainda pequeno tens que passar ca por casa para veres o sexo ao bicho ehehe E verdade ter um tópico temos que andar em cima dele para actualizar mas pronto talvez um dia mas e bom ajudares a malta Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 28, 2014 Autor Share Publicado: Maio 28, 2014 Boas pessoal vim so deixar uma foto da minha menina preferida Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 28, 2014 Share Publicado: Maio 28, 2014 Boas, Tens de levar a menina ao ginásio, está gorda como uma vaca, hehe .png' alt=':biggn:'> Se quiseres tenho vagas no meu áqua/ginásio e à borla, garanto-te que a menina quando regressasse ia elegantérrima Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 29, 2014 Autor Share Publicado: Maio 29, 2014 Boas, Tens de levar a menina ao ginásio, está gorda como uma vaca, hehe .png' alt=':biggn:'> Se quiseres tenho vagas no meu áqua/ginásio e à borla, garanto-te que a menina quando regressasse ia elegantérrima Hehe coitada da rapariga esta pranha e chamas gorda lol ela agora nao pode fazer ginásio Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 4, 2014 Autor Share Publicado: Junho 4, 2014 Boas pessoal venho aqui partilhar a minha nova colónia de pianistas eheh .. Sao bastante tímidos mas este deixou-se apanhar eheh 1 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Junho 4, 2014 Share Publicado: Junho 4, 2014 E os outros?? Boa sorte com esses!! Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 4, 2014 Autor Share Publicado: Junho 4, 2014 E os outros?? Boa sorte com esses!! Os outros estao de ferias LoL Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts