Projecto para CBS F1 Taiwan Bee


Recommended Posts

Boas,

 

A mim parece-me muito grávida. Mas se dizes que os ovos estão claros talvez o rapaz não tenha posto a sementinha :sorry:

 

Talvez numa próxima :cool2:

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes.

Eu como tenho muito pouca vegetação nos aquas de criação mal elas ovam vejo-as logo.

Tudo controladinho xd, e nos primeiros 2-4 dias os ovos vão escurecendo.

Não tenhas problemas que elas só ovam se tiverem esperma do macho.

A não ser que seja estéril, o que acho difícil.

 

Abraço

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ..

Obrigado pelas repostas e ajuda :) so o Ruben para avacalhar isto ainda goza lol

Deixai de ver essa fêmea tenho 3 ovadas com as ovas normais .. Secalhar ate e alguma delas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol .. Da a eles um pouco do comprimido azul lol

Agora ja sai mais barato saio o genérico lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

paulo andas bem informado com os comprimidos :P

 

Já tou a ver que foste comprar uns ai para as tuas gambas, é por isso é que anda tudo ovado ai ;)

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas .. Emanuel estava naquela de ver o que dava se era bom .. mas podemos mandar vir mais esta aprovado ehehe .

Rúben comecei por dar aos yellows eles aguentaram bem meti logo nos outros ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Andas bem informado, andas... Como descobris-te essa comida?

Será a próxima a testar,

Com isto quero dizer, amigos do porto quem quer dividir um de 200 grms?

Umas fotos das meninas e meninos é que era muito fixe mesmo.

Alguma novidade?

Abraço

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

paulo muita conversa...... e poucas fotos :P

 

Issto precisa estar sempre atualizado com fotos. Tens ai tantas gambas para fotografar, que podes dar-te ao luxo de durante um mes inteiro colocares aqui uma foto de uma gamba diferente ;)

 

Bem mas essa comida até nem é cara, mas temos sempre a possibilidade de mantar vir os sticks que tambem são baratinhos e é tudo feito a partir de coisas naturais.

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,Andas bem informado, andas... Como descobris-te essa comida?Será a próxima a testar, Com isto quero dizer, amigos do porto quem quer dividir um de 200 grms?Umas fotos das meninas e meninos é que era muito fixe mesmo.Alguma novidade?Abraço

 

Boas andai a pesquisar por Shrimp Food vi aquele e mandai vir 10 g para ver o que dava ..

 

Uma coisa te digo e brutal eles gostam bastante :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Também mandei vir, 20 gramitas, a ver se resulta e não acontece como com a shirakura, essa os gajos mandam-me comer a mim :tapfoot:

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Antonio .. Por acaso os meus gostam tb imenso do shirakura .. Ja o mosura que me foi bue caro n gostam mt lol ..

 

Mas este que mandas.te vir tem um cheiro horrível mas eles adoram ficam malucos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tou a ver que tambem tenho de comprar disso. Já queestão a gabar isso tanto, lá tenho eu de ir gastar uns euros...

 

Se vires que o mosura ai se estraga, manda para mim, que os meus camarões não são esquisitos... Eles comem o que lá meto :P

 

Paulo já deves 4 fotografias ;)

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tou a ver que tambem tenho de comprar disso. Já queestão a gabar isso tanto, lá tenho eu de ir gastar uns euros...

 

Se vires que o mosura ai se estraga, manda para mim, que os meus camarões não são esquisitos... Eles comem o que lá meto :P

 

Paulo já deves 4 fotografias ;)

 

Abraço

 

LoL mais fotos ? Epha lol ;) falas falas e tu nada tb quero ver fotos tuas mas como es bom rapaz fica aqui esta foto ..

 

 

image_zpsae733f0b.jpg

Queremos fotos dos teus novos camarões... Para podermos ver a evolução das cores dos hulks.

Pois pelo que eu já vi tão a ficar com bom aspecto.

 

:D

Queres e treta :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Também já arranjaste uma maquina nova para fotografar as gambas? Essa foto está muito fixe. Ficas desculpado das outras 3, só pela qualidade ;)

 

Oh, eu até tirava se tivesse uma maquina que conseguisse captar os pequenos. Mas como não consigo capta-los, estou à espera que eles cresçam. E além do mais ninguém pediu nada, nem eu prometi nada (como tu prometeste) hahahaha

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Emanuel ..foi do telemovel por acaso esta ficou bem heheeh em 10 fotos 1 sai bem nao e mau lol abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.