Recommended Posts

Olá,

Tenho uma duvida, a minha calha tem uma moon light enquadrada dentro dela, até agora tinha as luzes todas da minha calha ligadas a um computador da aquamedic que fazia o trabalho todo de ligar e desligar a moon light conforme a altura do ano e do mês"pois trabalha com datas e horas", agora que o computador se avariou, não o pretendo arranjar, pois deve de ser caro e consigo resolver o problema dos HQI e das PC com timers, quanto a moon light quanto tempo é que eu devo de por lá no timmer?

Obrigado.

Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

AS minhas moon funcionam 13h. por dia! Ligo 30 min. antes das daylight desligarem e desligam 30 min. depois das outras ligarem, mas pode haver várias combinações! qual os tempos das tuas HQI e das PC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já quero agradecer a Pedro, como o meu aquario ainda é novo só tem 3 meses ainda estou numa fase de aumento progressivo de luz, tenho 11horas de PC, e 6horas de HQI.

Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais