riick Publicado Junho 4, 2013 Publicado Junho 4, 2013 (editado) Bem, eu já comprei minha Betta fêmea, já sei quase tudo sobre a reprodução, só tenho algumas dúvidas... 1- No período da reprodução eu coloco a bombinha de ar? OBS: a bombinha de ar é um filtro interno que sai ar, ou seja, também oxigena a água... 2- Minha cidade é pequena e não vende quase nada de peixes! Não encontrei artêmia, nem outra tipo de almento para os alevinos, só tem essa loja de aquarismo que só vende bomba de ar, ração e peixes!! Só isso! Nem planta aquática, só vende planta artificial. Então, eu irei colocar só uma plantinha artificial, porque a Betta fêmea sofre muito... A plantinha não é pontiaguda e não irá machucar os peixes... Eu irei fazer infusórios e colocar gema de ovo como alimentação, eu sei que esse tipo de almentação, muitas vezes acaba por matar os alevinos, mas eu quero tentar... Pergunta: Eu preparo os infusórios quando? quando o macho começar a construir o ninho? (OBS: eu Ainda não comprei o macho) Editado Junho 4, 2013 por riick
Recommended Posts