Napalm_Betta Publicado: Junho 3, 2013 Autor Share Publicado: Junho 3, 2013 Já tens a fauna completa ? Não percebi uma coisa , usas a água do garrafão ?! Isso não é improprio ? Antes pelo contrario, a agua é muito mais "pura" que a da torneira logo muito melhor para os camarões, ter um comunitario e criar taywan bees são dois campeonatos completamente diferentes, é a mesma coisa que jogar no clube da aldeia e jogar no sporting ou no benfica ou noutro qq clube "grande" nem todos conseguem e muitos ficam pelo caminho =) há muitos mais promenores e detalhes a acertar e muito menos espaço para fazer asneira. ooooohhhh!!!! E as fotos dessa cena, que só de imaginar já estou Inapropriados? Como assim joão? Se pudesse (aka tivesse €) usava de osmose com acerto com o mineral powder d shirakura Cumpz fotos nada =( apanhei o bixo já metade de fora, foi do tipo: "OH MÃE! anda ca ver o gorila a trocar de casc... esquece!" xD 2 segundos apenas, depois foi-se esconder debaixo do musgo, tinha um azul escuro metalizado brutalissimo assim que acabou de trocar de carapaça =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Junho 3, 2013 Share Publicado: Junho 3, 2013 Boas João Vejo que tudo está a correr como planeado! Não te preocupes com o ADA que já está mais do que ciclado, quanto aos King Kong é verdade, ficam mesmo lindos depois da muda! Agora é deixar crescer e ver se criam como aqui em casa! Alguma coisa já sabes, é só apitar, Boa sorte com isso Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Junho 3, 2013 Share Publicado: Junho 3, 2013 E para aquários como o meu também é melhor ?! O.o Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Junho 3, 2013 Autor Share Publicado: Junho 3, 2013 Está tudo porreiro, os gajos é que são esquisitos ca comida que é uma coisa ... xDPor falar nisso, deixei-te mp =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Junho 3, 2013 Share Publicado: Junho 3, 2013 A mim? não recebi... Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Junho 3, 2013 Autor Share Publicado: Junho 3, 2013 A mim? não recebi... Foi mesmo agora =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Junho 3, 2013 Autor Share Publicado: Junho 3, 2013 E para aquários como o meu também é melhor ?! O.o não é preciso, basta deixares a agua da torneira repousar, estares a utilizar agua de garrafões não te iria trazer beneficio nenhum, os teus peixes não são esquisitos com ghs phs ou tsd's... basta um ph estavel e tas safo =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Junho 3, 2013 Share Publicado: Junho 3, 2013 Já respondi Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Julho 8, 2013 Share Publicado: Julho 8, 2013 Boas Novidades??? Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Julho 8, 2013 Autor Share Publicado: Julho 8, 2013 Está tudo a crescer lindamente, tenho alimentado com spirulina e chlorela em pó, vou colocar um tronco diferente do que estava a pensar, estive 4 dias fora, quando cheguei: agua a 29 graus...Os camaroes não parecem afectados, mas já desliguei o termostacto e tirei as tampas, e coloquei uma ventoinha no quarto para aumentar a circulação de ar e ver se a temperatura diminui um pouco.Amanha vou comprar ventoinhas e fazer um set de ventoinhas para arrefecer o aquario.Quero ver se consigo uma maquina emprestada para tirar fotos aos moços =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Correia Publicado: Julho 14, 2013 Share Publicado: Julho 14, 2013 Boas, então a máquina emprestada? Tava aqui a ler o tópico, por sinal pela segunda vez e fotos nem vê-las. Se puderes actualiza. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Julho 15, 2013 Autor Share Publicado: Julho 15, 2013 já "arranjei", vou aos estados unidos esta semana so na proxima tiro fotos =)Em relação ao update:Fiz um set de ventoinhas, ficou ha volta de 30€, mas é regulavel e tem potencia.Consigo manter a temperatura nos 24º =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Correia Publicado: Julho 15, 2013 Share Publicado: Julho 15, 2013 Então aproveita e tira fotos a esse sistema também. Abraços e boa viagem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts