badboy1970 Publicado Maio 18, 2013 Share Publicado Maio 18, 2013 Ola amigos preciso de ajuda urgente, as minhas plantas estão constantemente sujas e algumas delas quando são colocadas no aqua passado pouco tempo começam a perder as folhas e acabam por morrer. Já utilizei um suplemento para plantas mas não resolveu a situação..... Os peixes estão bonitos e sem problemas, o problema são mesmo as plantas, estão feias sujas e sem cor..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 18, 2013 Share Publicado: Maio 18, 2013 Que plantas são? Podes não iluminação suficiente, podem precisas de co2... Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Maio 18, 2013 Share Publicado: Maio 18, 2013 Que iluminação tens? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
badboy1970 Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 Que plantas são? Podes não iluminação suficiente, podem precisas de co2... Tenho duas fitas led sw 1 metro de comprimento !!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
badboy1970 Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 Que iluminação tens? Tenho duas fitas led de 1 metro !!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
badboy1970 Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 Que iluminação tens? Duas fitas LED de 1 metro, tbm já me lembrei que poderá ser pouca luz !!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
badboy1970 Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 Que plantas são? Podes não iluminação suficiente, podem precisas de co2... Duas fitas LED de 1 metro, tbm já me lembrei que poderá ser pouca luz !!!!! tbm tenho CO 2 !! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 18, 2013 Share Publicado: Maio 18, 2013 Depende da potência dos leds mas diria que é pouco Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 Deve ser da falta de luz. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David de Jesus Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 É também preciso saber que plantas são... Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Maio 20, 2013 Share Publicado: Maio 20, 2013 Características do aquário, dimensões, filtragem, iluminação periodicidade das tpas e sinfonagem? Dá o máximo de informação para podres ser ajudado Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts