cptfreak3 Publicado Maio 17, 2013 Publicado Maio 17, 2013 Boas, tenho umas anubias a ficarem ligeiramente amareladas na folha.Rizoma nao enterrado, elevado ate, amarradas em pedritas...Ph 7Fauna - camarões...Será por estarem directamente debaixo da lampada? ja me ocorreu isto mas nao sei...nunca pensei que elas pudessem ficar mal com demasiada luz...alguém tem outra sugestão?É que é mais nas folhas mais expostas à luz, e tenho bastante iluminação naquele sitio.Desde ja obrigado.Cumprimentos Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
gmmartins Publicado: Maio 17, 2013 Publicado: Maio 17, 2013 E fazes algum tipo de fertilização? Se têm mais luz, crescem mais depressa e logo precisam de comida... Gustavo Martins My nano Litopótamus
cptfreak3 Publicado: Maio 17, 2013 Autor Publicado: Maio 17, 2013 CO2 nao tenho.Deve ser da fertilização porque eu nao faço nenhuma. So que desprezei este factor logo à partida porque nunca pensei que anubias fossem precisar.Obrigado pelas dicas vou comçar a fertilizar e ver no que dá (:Cumprimentos Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
cptfreak3 Publicado: Maio 17, 2013 Autor Publicado: Maio 17, 2013 Esse onde elas estão a amarelar é de 40 L. Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
Alvaro Silva Publicado: Maio 18, 2013 Publicado: Maio 18, 2013 Boas Com camarões,nada de fertilização,os bichinhos não gostam,e pumba morrem. Cump: Álvaro Silva
Ervilhita Publicado: Maio 18, 2013 Publicado: Maio 18, 2013 Penso que se for uma dose pequena (metade do aconselhado) os reds não se irao importar muito. Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
cptfreak3 Publicado: Maio 18, 2013 Autor Publicado: Maio 18, 2013 Eu crio camarões e foi por isso que não meti fertilização no aqua das anubias.Mas é como diz a ervilhita, uma pequenina dose não faz mal, até porque as anubias nao sao rapidas a absorver aquilo.E também estamos a falarde reds...antes de perceber muito de camarões eu fertilizava bastante e eles reproduziam muito...é só uma questão de bom senso, claro que com outras especies nao vale a pena arriscar. Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
Recommended Posts