Visita à Manhattan Aquariums


Recommended Posts

Boas,

Há 2 meses tive o privilégio de visitar esta loja de aquários em NYC.

Fiz dois pequenos videos com a autorização do dono para partilhar convosco aqui no Forum.

Comecei a filmar com o tlm em vez de filmar com a máquina Full HD :( Ficou um pequeno filme em Full HD feito pela minha mulher.






Abraços,

André Jorge silva

08fe2af51024b65773bf9352957e2f39u88a83.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas André,

 

Bela partilha. :thumbup3:

A visita foi premeditada ou estavas a passar e....

Esses frags :drool3:

 

Cumps.

Olá João,

Planeeei uma viagem de turismo a NYC e pus-me logo a pensar como poderia lucrar o meu Reef.

A primeira ideia era comprar 2 canhões LED da Kessil (infelizmente não os trouxe mas continuo a moer-me o juizo), isto porque entretanto consegui trocar a minha iluminação LED (insuficiente para SPS's) por uma calha ATI 6*54W e desisti da ideia de gastar 800$ em mais luzes.

Por isso fiz uma investigação para encontrar lojas de aquariofilia marinha em Manhatan.

Por acaso esta era bastante proximo do sitio onde estava por isso não podia deixar de passar lá para conhecer.

a unica coisa que trouxe foi um HAnna Chacker de PO4 :)

Abraço.

AJS

André Jorge silva

08fe2af51024b65773bf9352957e2f39u88a83.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

Planeeei uma viagem de turismo a NYC e pus-me logo a pensar como poderia lucrar o meu Reef.

A primeira ideia era comprar 2 canhões LED da Kessil (infelizmente não os trouxe mas continuo a moer-me o juizo), isto porque entretanto consegui trocar a minha iluminação LED (insuficiente para SPS's) por uma calha ATI 6*54W e desisti da ideia de gastar 800$ em mais luzes.

Por isso fiz uma investigação para encontrar lojas de aquariofilia marinha em Manhatan.

Por acaso esta era bastante proximo do sitio onde estava por isso não podia deixar de passar lá para conhecer.

a unica coisa que trouxe foi um HAnna Chacker de PO4 :)

Abraço.

AJS

:thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais