Overpt Publicado Abril 29, 2013 Publicado Abril 29, 2013 (editado) Olá a todos, este e o meu 1 aquario e esta agora montado a um mês e pico;) Setup:) Material Aquario de 150x40x55 Filtro sera 400 uv Termóstato eiheim jager 300w Decoração 2 troncos 1 grande grande e um mais pequeno;) 1 buddha Algumas plantas 4 rochas 4 bolas de musgo Algumas anubias peço desculpa pelos reflexos no vidro:) Agradeço dicas e a ajuda de todos Abraço a todos Editado Maio 2, 2013 por Overpt Citar
Overpt Publicado: Abril 29, 2013 Autor Publicado: Abril 29, 2013 (editado) agora com fotos venham as dicas e comentarios... o que gostam o que posso fazer para melhorar etc... abraço Editado Abril 30, 2013 por Overpt Citar
kryska Publicado: Maio 2, 2013 Publicado: Maio 2, 2013 Como gostava de ter um aquário deste tamanho! .png' alt=':biggn:'> Parabéns pelo projecto! Acho que o podes desenvolver bastante! Apesar de não gostar de elementos decorativos artifíciais tenho encontrado alguns aquários em esses elementos se misturam de forma harmoniosa e até ficam com um aspecto agradável de se ver. Este é um deles. Em relação às plantas, visualmente também me parece estar bom. A única alteração que lhe fazia seria do lado direito, onde estão as duas pedras. Retirava as pedras pequenas brancas e as outras mais pequeninas. A posição das pedras maiores também poderia estar melhor e não misturava esses dois tipos de rocha. Na minha opinião, este lado deveria ter também algumas plantas, dessa forma envolvia as rochas e não lhe daria tanto destaque. Apesar do lado esquerdo estar harmonioso e atrair o olhar, o lado direito está muito vazio e sem sentido, não tem continuidade. Não falas da fauna. Já vi escalares, neons, e penso que guppys. Atenção a estas misturas! Tanto a nível de parâmetros como de compatibilidade entre espécies. Pesquisa um pouco sobre isso. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214134
Overpt Publicado: Maio 2, 2013 Autor Publicado: Maio 2, 2013 (editado) Como gostava de ter um aquário deste tamanho! .png' alt=':biggn:'> Parabéns pelo projecto! Acho que o podes desenvolver bastante! Apesar de não gostar de elementos decorativos artifíciais tenho encontrado alguns aquários em esses elementos se misturam de forma harmoniosa e até ficam com um aspecto agradável de se ver. Este é um deles. Em relação às plantas, visualmente também me parece estar bom. A única alteração que lhe fazia seria do lado direito, onde estão as duas pedras. Retirava as pedras pequenas brancas e as outras mais pequeninas. A posição das pedras maiores também poderia estar melhor e não misturava esses dois tipos de rocha. Na minha opinião, este lado deveria ter também algumas plantas, dessa forma envolvia as rochas e não lhe daria tanto destaque. Apesar do lado esquerdo estar harmonioso e atrair o olhar, o lado direito está muito vazio e sem sentido, não tem continuidade. Não falas da fauna. Já vi escalares, neons, e penso que guppys. Atenção a estas misturas! Tanto a nível de parâmetros como de compatibilidade entre espécies. Pesquisa um pouco sobre isso. Já estive a ver em relação as espécies e pelo que tenho lido podem ser papados lol mas até agora tudo calmo em relação as plantas nao sei os nomes, e as rochas sofreram algumas alterações assim que consiga coloco as fotos;) Néons , escalares, mollys, guppys, danios zebra e leopardo e camarões, limpa fundos e vidros Obrigado pela ajuda e comentário Editado Maio 2, 2013 por Overpt Citar
kryska Publicado: Maio 2, 2013 Publicado: Maio 2, 2013 Fico à espera de ver essas alterações! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214134
Recommended Posts