Mangueira para Tpa's


Recommended Posts

Vou adquirir uma mangueira com 9 mts para me facilitar os Tpa's,gostaria de recolher informações de membros que utilizem este sistema,tais como diâmetro aconselhado,tendo em conta que vou ligar à rosca do chuveiro e o meu aqua leva 100 lts,devo utilizar torneira plástica no tubo para regular o Caudal?

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu uso esse método no meu Aqua de 200 l. O que fiz foi tirar a ponta que enrosca no chuveiro (parte do telefone) e empurro para dentro da mangueira. No inicio era um pouco estreito por isso dei um pouco de calor para alargar. Agora entra bem sobre pressão . O caudal regulo na própria misturadora. E podes ainda fazer um aspirador de areao diy . Eu cortei o fundo de uma garrafa de 50 cl e com fita de calafetar colei a uma ponta da mangueira. Resulta muito bem ! E para dar inicio ao sifão uso a agua da torneira porque é longe para andar a cupar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, e em relação ao cloro e outras propriedades da agua da torneira? como fazem?

Eu tenho um aqua de 250lt e penso em fazer o mesmo, mas o que me limita é que não sei como fazer para adicionar o aquatan para evitar problemas com o cloro....

 

Alguma solução? Algum sistema que adicione gotas de um produto (tipo aquatan) por cada x lts de agua passada na torneira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.