Fotos do Aquário Vasco da Gama


Recommended Posts


Aquário Vasco da Gama (01.04.2013)


Cá estão algumas fotos de uma das visitas com os miudos ao Aquário Vasco da Gama.

Os aquários são, na maioria, antigos e apresentam alguns riscos, mas é de louvar a longevidade deste projeto centenário e a vontade da Marinha de o manter.

(neste sitio podem ver fotos que tirei no Ocenário)


Água Salgada


vasco-da-gama-04.jpg


vasco-da-gama-09.jpg


vasco-da-gama-08.jpg


vasco-da-gama-10.jpg


vasco-da-gama-03.jpg


vasco-da-gama-05.jpg


vasco-da-gama-06.jpg


vasco-da-gama-07.jpg


vasco-da-gama-15.jpg


vasco-da-gama-17.jpg


vasco-da-gama-16.jpg


vasco-da-gama-18.jpg


vasco-da-gama-19.jpg


vasco-da-gama-22.jpg


vasco-da-gama-23.jpg


vasco-da-gama-24.jpg


vasco-da-gama-25.jpg


Água Doce


vasco-da-gama-01.jpg


vasco-da-gama-02.jpg


vasco-da-gama-27.jpg


vasco-da-gama-28.jpg


vasco-da-gama-29.jpg


vasco-da-gama-11.jpg


vasco-da-gama-12.jpg


vasco-da-gama-13.jpg


vasco-da-gama-14.jpg


vasco-da-gama-20.jpg


vasco-da-gama-21.jpg


Pedro.

Editado por pmgsr
  • Votar + 2

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes fotos Pedro :drool3:

Fiquei com vontade de visita-lo novamente, para cima de 10 anos que não ponho lá os pés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom... que saudades das minhas muitas visitas à loja do AVG, que saudades do primeiro aniversário do fórum que aqui foi organizado... Obrigado Pedro!!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Fotos já publicadas na galeria ;) Obrigado Pedro!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

O Pedro esqueceu-se de tirar uns bonecos às carpas que se encontram nos lagos externos do Aquário Vasco da Gama, ora eu há dias ao fim da tarde fui comer um geladinho mais o meu puto lá no jardim do Aquário e lembrei-me de fazer umas fotos delas e coloca-las aqui, espero que o Pedro não se importe de usar o seu tópico.

Para não ser maçudo fiz um diaporama em forma de video.
Espero que gostem :)



p.s. Usem o botão do like à vontade :P Editado por António Nunes
  • Votar + 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para quem nao gosta de carpas (eu!!!) estão umas fotos muito engraçadas :)

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos estão muito boas!

Andava com muita vontade de o visitar, a ultima vez que lá estive foi talvez há mais de 25 anos...

O meu irmão trabalhou lá cerca de 3 anos, penso eu, era tratador das otárias e outras coisas mais, mas percebe bastante de peixes também, na altura chegou a ter 22 aquas em casa...pena que o tenham mandado embora, mas é da crise...

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais