Aspiradores EHEIM (Sim ou Não?)


Recommended Posts

Boas,

 

Relativamente a esse modelo não posso opinar, no entanto, deixo aqui a minha experiência com aspiradores..

 

Já tive um a pilhas, funcionava muito bem enquanto a pilha tinha a carga completa, quando a pilha começava a descarregar ia deixando de ter força progressivamente. Acabei por trocar por um eléctrico, com esse não tenho problemas nenhuns desses.

 

Pelo preço desse aspirador mais vale comprares Eléctrico, na minha opinião. Tens na Aquaplante algumas hipóteses.

 

Já agora... o que comprei a pilhas custou-me cerca de 25€, o Eléctrico custou perto de 85€, mas é dos mais potentes no mercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde , obrigado pela sua dica. Eu conheço bem essa loja Aquaplante e sei que essa loja tem os preços mais altos de Lisboa , infelizmente porque muitas vezes tem produtos que em outras lojas não se encontram tão facilmente. Irei estudar essa situação do eléctrico porque apesar do preço pode ser que a longo prazo seja mais rentável. De qualquer forma o aspirador não é a minha prioridade numero um.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu ando a pensar em arranjar um aspirador de fundo ou sifão, como lhe queiram chamar. Mas tenho andado a pensar noutra coisa; comprar um sifão dos mais baratos, adapta-lo a uma bomba de um filtro interno e com isto faço duas coisas: aspiro o fundo e faço as TPA's.

Um abraço,

Limeiras

 

https://www.facebook.com/#!/Limeiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.