Beaufortia leveretti Dúvida


Recommended Posts

Boa Tarde!!!

 

Tenho um Beaufortia leveretti, também denominado de Peixe-Lapa e pelo tenho lido destes peixes e visto em fotos, eles podem se alimentar de bocado de legumes, como: cenoura, casca de pepino, etc.

​Será aconselhável colocar isso, nos aquários?

 

Cumprimentos

 

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Beaufortia leveretti não sei se come, mas eu meto pepino para os meus ottos e eles andam lá a volta, quando vejo que o pepino esta a ficar meio "nhanhento" tiro e até agora nunca tive problemas.

 

Abraço

Cumprimentos

-- Paulo R. Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Beaufortia leveretti não sei se come, mas eu meto pepino para os meus ottos e eles andam lá a volta, quando vejo que o pepino esta a ficar meio "nhanhento" tiro e até agora nunca tive problemas.

 

Abraço

Cumprimentos

-- Paulo R. Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Beaufortia leveretti não sei se come, mas eu meto pepino para os meus ottos e eles andam lá a volta, quando vejo que o pepino esta a ficar meio "nhanhento" tiro e até agora nunca tive problemas.

 

Abraço

 

Obrigado Champomi, a verdade é que tenho visto alguns comentários pela internet, e fotos também, onde mostram que eles comem. só gostava de confirmar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu tambem vi...e li em algum post aqui pelo forum o mesmo, comecei a usar para apanhar uns caracois e vi que os ottos la vão tambem comecei a por, +- de 15 em 15 dias.

Mas é como te disse essa especie não sei.

Cumprimentos

-- Paulo R. Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais