alimento beta


Recommended Posts

Boas no outro dia disseran-me que se podia dar como alimento aos betas minhocas da terra e que é um bom alimento pois é rico em proteina e devido a ser alto em proteina que é boa para a coloração dos bettas gotava que me dissessem o que achão disto, sera verdade, sera mesmo uma boa alimentação para os betas, melhorara a coloração destes??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas no outro dia disseran-me que se podia dar como alimento aos betas minhocas da terra e que é um bom alimento pois é rico em proteina e devido a ser alto em proteina que é boa para a coloração dos bettas gotava que me dissessem o que achão disto, sera verdade, sera mesmo uma boa alimentação para os betas, melhorara a coloração destes??

 

 

Samuel... De burro não tens nada.. mesmo nada, burrice tem quem diz o contrario...

 

Podes dar sim minhocas da terra, especialmente a minhoca arco-iris, muito procurada pelos criadores de insectívoros... as mais pequenas ou cortadas aos bocados..

 

Para que se saiba, até asticos poderás dar, eu já dei uns asticos que a minha cultura de microvermes ganhou... e digo-te, nunca via o bettas nadarem tão depressa para comer...

 

Mas tal como todas as alimentações ricas em proteínas, podem causar obstipação aos bettas, por isso vais ter de ir alternando e doseado como deve de ser..

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais