vitorhugof Publicado Abril 3, 2005 Publicado Abril 3, 2005 Olas. Alguem tem um depósito de agua de dimensão consideravel "home made" ?? Se tiverem alguma ideia sobre materias, técnicas etc, por favor digam alguma coisa. Abraços. Citar
vitorhugof Publicado: Abril 6, 2005 Autor Publicado: Abril 6, 2005 Olas. Então? Ninguem me pode dar uma ajudita neste projecto? Abraços. Citar
Neptuno Publicado: Abril 7, 2005 Publicado: Abril 7, 2005 Queres o contentor para mudanças de água ? Em caso afirmativo, o melhor se calhar, é comprares uns contentores com rodas (comprei os meus de 100 l na Makro - acho que foram +/- 60 €s). Eu não me punha num projecto caseiro para este efeito, uma vez que imagino que não saia muito mais barato e em caso de deficiência, não tem muita piada 100L de água espalhados pela casa. Para inserir a água nos aquários, uso uma boma de água. Citar
vitorhugof Publicado: Abril 7, 2005 Autor Publicado: Abril 7, 2005 Olas. De facto o que eu estava pensar era qualquer coisa maior que 100 Lts, talvez entre os 350 e os 500. O problema das inundaçoe nãose poe, uma vez que o depósito é para ficar no jardim. Abraços. Citar
Jodu Publicado: Abril 7, 2005 Publicado: Abril 7, 2005 Epá, os barris de cerveja da sagres saem a 39,40€ salvo erro....tas caro Citar
Recommended Posts