vitorhugof Publicado Abril 3, 2005 Publicado Abril 3, 2005 Boas, hoje reparei que o meu "pterophyllum altum" tem uns pequenos (3 ou 4) pontos brancos salientes com cerca de 1 mm cada um, alojados entre o globo ocular e o olho. Nao me parece que esteja a mudificar o seu comportamento ou a ter qualquer atitude estranha, no entanto tambem tenho a sensação que no caso de ser algum tipo de doença esta ainda estar no prencipio. Alguem sabe do que se trata? Infelizmente não posso postar fotos. Abraços.
nunomiguel Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Em princípio se mantiveres a água limpa isso deve passar dentro de uns dias. Pode ser algum ataque bacteriano ainda no início ou então ter sido resultado de algum "toque/raspão" que o peixe possa ter dado. Cumprimentos, Nuno
vitorhugof Publicado: Abril 29, 2005 Autor Publicado: Abril 29, 2005 Ora depois destes dias todos a situação ainda subsiste, e agora ja arranjei uns tróquitos para uma camera: Embora não me pareça que o animal esteja em sofrimento é uma situação que me mete pena, pois ja esta comigo faz mais de 1 ano.
Recommended Posts