tbdm Publicado Abril 3, 2005 Publicado Abril 3, 2005 Olá a todos. Arranjei coragem e estou a pensar em comprar um aquario de 40L. Mas como sou um pricipiante gostaria que me aconselhasem se um aquario destas dimensões (52x38x27) é adequado ao inicio desta actividade que me tem conquistado ao longo do tempo. Se possivel umas dicas sobre quais os peixes ideais para adquirir e o conteudo para o aquario. Um abraço tbdm Citar
TAZ Publicado: Abril 3, 2005 Publicado: Abril 3, 2005 Olá, Experimenta este site que te vai responder a muitas perguntas. http://faq.thekrib.com/pt/begin.html Cumprimentos José Ferreira Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
tbdm Publicado: Abril 4, 2005 Autor Publicado: Abril 4, 2005 Obrigado TAZ este site é uma grande ajuda. cumprimentos tbdm Citar
TAZ Publicado: Abril 4, 2005 Publicado: Abril 4, 2005 Boa noite, Não há necessidade de agradecimentos, na próxima vez ajudas-me tu. O forum existe para isso mesmo.Bem vindo ao forum e a aquariofilia. Cumprimentos José Ferreira Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts