Novo Nano para Sulawesis


DecioSilva311

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Fica aqui o meu novo aquário nano, tem areia de coral, areia de xisto e algumas pedras de xisto.

 

Fiz também um esconderijo para os camarões DIY com canas queimadas.

 

Ainda tenho de maturar o aquário por cerca de 4 semanas e depois então introduzir os sulawesi, caridina dennerli.

 

Por enquanto tenho uns danio zebras normais e rosa no aquário.



Quando tiver o aquário completo envio novas fotos.

 

cmps

 

dscf2059n.jpg

dscf2050k.jpg

 

dscf2053wn.jpg

dscf2062w.jpg


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

qual é o tamanho do aquario?

 

se estas a pensar meter caridina dennerli,fazeres apenas um ciclo de 4 semanas é muito arriscado,pois eles sao muito sensiveis e quanto mais maturado o aquario estiver,melhor.

eu por exemplo,montei um aquario dedicado a dennerli e tenho o aquario ainda a maturar a cerca de 2 meses e meio.

 

a pressa é inimiga da aquariofilia...

  • Votar + 1
  • Votar - 1

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, desde que vi CRS com Dennerlis, já acredito que tudo seja possível... :)

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou aguardar que criem algumas algas no aquário, principalmente no xisto e depois vejo como está o PH (vou ver se consigo estabiliza-lo nos 8 ) e então irei introduzir os dennerli. Hé pá de facto tenho muito curiosidade de os meter lá, mas vou esperar.

Editado por DecioSilva311
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Eu, desde que vi CRS com Dennerlis, já acredito que tudo seja possível... :)

jejejej nao sei donde foi que o Paulo vio isso :D:D:

 

abraço,

 

Pol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz também um esconderijo para os camarões DIY com canas queimadas.

Eh-pá... explica lá essa das canas queimadas porque isso do queimado fez-me um bocado confusão! :blink2:

 

Neste momento, o grande problema dos dennerli é mesmo conseguir arranjá-los!!! :sorry:

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh-pá... explica lá essa das canas queimadas porque isso do queimado fez-me um bocado confusão! :blink2:

 

Neste momento, o grande problema dos dennerli é mesmo conseguir arranjá-los!!! :sorry:

 

Cumps.

 

Essa ia ser a minha pergunta... Onde e preço? Na rendo shrimp estão a 7 euros a unidade mas não gosto de mandar vir essas cenas pelo correio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal .. Quem tem sempre para vender e o membro labutes de setubal ele so entrega em mao .. Boa continuação do projecto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Essa ia ser a minha pergunta... Onde e preço? Na rendo shrimp estão a 7 euros a unidade mas não gosto de mandar vir essas cenas pelo correio.

 

Hummm... nem assim te safas! Nessa loja não há disponíveis!

 

 

Boas pessoal .. Quem tem sempre para vender e o membro labutes de setubal ele so entrega em mao .. Boa continuação do projecto ;)

 

Então, então? Há que respeitar a fila de espera!!! :naughty:

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...