Pink fish Publicado Fevereiro 25, 2013 Publicado Fevereiro 25, 2013 Olá, Preciso de ajuda. quero mudar o meu filtro interno da Eheim, para umfiltro externo. Mas estou com algumas dúvidas entre estes três: . Sera Fil Bioactive 250 . JBL CRISTALPROFI E701 GREENLINE . EHEIM ECCO PRO 130 Obrigada pela ajuda! Citar
cmam Publicado: Fevereiro 25, 2013 Publicado: Fevereiro 25, 2013 jbl leva mais matérias filtrantes e é melhor. há outros que também poderias considerar como os tetratec e os fluval ou a gama classic da eheim. www.zooplus.es é o sitio mais barato para comprares e os portes são gratuitos a partir de 50 euros. Citar Carlos Marques
Pink fish Publicado: Fevereiro 25, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2013 Obrigada pela nome do site, mas em relação á escolha do filtro continuo sem saber qual escolher ... Citar
cmam Publicado: Fevereiro 25, 2013 Publicado: Fevereiro 25, 2013 qual é a litragem do teu aquario? Citar Carlos Marques
Pink fish Publicado: Fevereiro 25, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2013 Olá, O meu aquário tem 100l. Citar
cmam Publicado: Fevereiro 25, 2013 Publicado: Fevereiro 25, 2013 aconselho o tetratec ex 700 que é o filtro mais silencioso que já vi funcionar ou o fluval 206. estão a um bom preço e qualquer que seja a tua escolha vai ser boa. Citar Carlos Marques
Pink fish Publicado: Fevereiro 25, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2013 Agradeço muito a sua ajuda! Vou comprar o que me indicou. Citar
cmam Publicado: Fevereiro 25, 2013 Publicado: Fevereiro 25, 2013 não é preciso agradecer, é por isso que nós estamos aqui Citar Carlos Marques
Diogo Costa Publicado: Fevereiro 26, 2013 Publicado: Fevereiro 26, 2013 (editado) Se ainda vier a tempo posso deixar a minha opinião sobre o Ecco Pro 130.... Comprei o meu há quase 1 ano e já tive sérios problemas com ele bem há pouco tempo. Estava a fazer uma limpeza perfeitamente normal neste meu filtro e ao fechá-lo, basicamente partiu um dos apoios da pega dele. Essa pega tem um mecanismo que, para além de trancar e vedar o filtro, o seu movimento ascendente e descendente permite a entrada de água no filtro e a saída de ar neste. Visto que o tal apoio partiu, ficou praticamente inútil! Garantidamente não foi má uso meu pois foi um processo que repeti várias vezes e dessa vez não fiz algo de diferente que nas outras. Apesar desta situação penso que é um "filtrozito engraçado" e de fácil manutenção. PS: decidi por o Ecco Pro130 de lado e comprar o tal JBL 701 Greenline. Até agora 5 estrelas! (reparei que é do Porto. comprei-o numa loja em Matosinhos por 80 e poucos euros. Pesquise por Flor Petshop Matosinhos. Foi uma promoção e penso que tal se vá manter até ao fim deste mês). Cumps, Diogo Costa Editado Fevereiro 26, 2013 por Diogo Costa Citar
cmam Publicado: Fevereiro 26, 2013 Publicado: Fevereiro 26, 2013 excelente preço para a versão greenline, não sabes se tinham Se ainda vier a tempo posso deixar a minha opinião sobre o Ecco Pro 130.... Comprei o meu há quase 1 ano e já tive sérios problemas com ele bem há pouco tempo. Estava a fazer uma limpeza perfeitamente normal neste meu filtro e ao fechá-lo, basicamente partiu um dos apoios da pega dele. Essa pega tem um mecanismo que, para além de trancar e vedar o filtro, o seu movimento ascendente e descendente permite a entrada de água no filtro e a saída de ar neste. Visto que o tal apoio partiu, ficou praticamente inútil! Garantidamente não foi má uso meu pois foi um processo que repeti várias vezes e dessa vez não fiz algo de diferente que nas outras. Apesar desta situação penso que é um "filtrozito engraçado" e de fácil manutenção. PS: decidi por o Ecco Pro130 de lado e comprar o tal JBL 701 Greenline. Até agora 5 estrelas! (reparei que é do Porto. comprei-o numa loja em Matosinhos por 80 e poucos euros. Pesquise por Flor Petshop Matosinhos. Foi uma promoção e penso que tal se vá manter até ao fim deste mês). Cumps, Diogo Costa o 901? Citar Carlos Marques
Diogo Costa Publicado: Fevereiro 26, 2013 Publicado: Fevereiro 26, 2013 excelente preço para a versão greenline, não sabes se tinham o 901? Penso que tinham tanto o 701 greenline como o 901. O meu 701 custou cerca de 83€. O 901 não me recordo mas penso que o desconto também se aplica. Segundo o googlemaps, essa loja fica em 53 Rua Sousa Aroso, Matosinhos, Porto, Portugal (MAPA). Citar
Recommended Posts