Axebitten Publicado: Fevereiro 10, 2013 Share Publicado: Fevereiro 10, 2013 (editado) Esse aquário é muito pequeno, principalmente para iniciantes. Dá algo como 12lt fora o volume do areão, decorações, etc. Assim torna-se difícil de manter a água em boas condições, mesmo para reds. Isso já me aconteceu com aquários de 25lt. Aconselhava a veres alguns kits que costumam haver nos hipermercados de 60cm já com algumas coisas, Costuma ser por volta de 50 euros. Editado Fevereiro 10, 2013 por Axebitten Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Viilarinho Publicado: Fevereiro 10, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2013 Mas eu queria um aquário pequenito.. só para camarões.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
costa1975 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Share Publicado: Fevereiro 10, 2013 Boas Tás todo baralhado ....tenta este link é perto de ti e chega para o que queres http://perre.olx.pt/aquario-da-marca-tetra-iid-434447061 Menos mal... Escalares2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Viilarinho Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2013 ja mandei mensagem os materiais que vem servem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Leonardo Gonçalves 86 Publicado: Fevereiro 11, 2013 Share Publicado: Fevereiro 11, 2013 Boas Vilarinho Eu também me considero um "rookie" na Aquariofilia Contudo, aqui no Forum o que não falta é gente que ajuda, em todos os aspectos mas, é necessário LER, Pesquisar, ter duvidas! É com base nestas perguntas que aparecessem, que se consegue ir ganhando mais conhecimentos; Além do mais na WWW...tens TUDO! Qualquer coisa, já sabes... Continuação de boa Aquariofilia!! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Viilarinho Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2013 um aquário de um metro para mim não será areia de mais? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmam Publicado: Fevereiro 12, 2013 Share Publicado: Fevereiro 12, 2013 aquários pequenos é que são areia a mais porque é mais difícil controlar os parâmetros. Pensa assim, se entornares uma gota de lixívia num aquário de 20l o efeito é muito mais catastrófico do que entornar uma gota de lixívia em 200l. Quanto mais melhor mas 40l já dá para uma coisa simples desde que sigas algumas instruções. Carlos Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 12, 2013 Share Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boas Viilarinho Sem medos homem,quem tem medo compra um cão, e tu não e um cão que queres,por conseguinte queres ter um aquário,então força,mas lei,muita coisa por aqui no forum que podes aprender,como fazeres o ciclo do azoto,e tantas outras coisas,e alem disso teres muita calma,e paciência,outra coisa,pelo menos compra um aquário no minimo 60cm,já e bom,e para camarões otimo,força,e boa sorte. Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Viilarinho Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2013 Muito obrigada :D vou comprar um de 60 cm que arranjei e já vêm com "tudo" mas eu depois coloco aqui e vocês dizem me o que substituir.. e talz Muito obrigada :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts