Tiago Marques 0 Posted February 6, 2013 Share Posted February 6, 2013 Boas, Já alguém utilizou este site para encomendar algum produto? Qual o feed-back? http://www.zooplus.es/ Obrigado Quote Link to post Share on other sites
Paulo Lisboa 35 Posted February 6, 2013 Share Posted February 6, 2013 Tendo a hipotese de pagar por paypal, como é o caso, parece-me seguro... Quote Link to post Share on other sites
Tiago Marques 0 Posted February 6, 2013 Author Share Posted February 6, 2013 É que vendo os preços na aquariofilia, são muito competitivos mesmo... Quote Link to post Share on other sites
Jorge Filipe 0 Posted February 6, 2013 Share Posted February 6, 2013 Foi lá que comprei o meu filtro, serviço 5 estrelas. Quote Link to post Share on other sites
Tiago Marques 0 Posted February 6, 2013 Author Share Posted February 6, 2013 Obrigado Quote Link to post Share on other sites
running_wild 0 Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 fiz lá a minha 1ª compra á cerca de 3 semanas, correu tudo bem, paguei por transferencia bancária passado uns dias recebi a encomenda. tem mesmo bons preços Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Pedro 2 Posted February 8, 2013 Share Posted February 8, 2013 ja fiz atraves da zooplus.com, sempre 5* Quote Link to post Share on other sites
pramalhinho 0 Posted February 8, 2013 Share Posted February 8, 2013 Bom dia a todos, Fiz na quarta-feira a minha 1ª encomenda mas ainda estou á espera que chegue. Quando chegar digo como correu. Com os melhores cumprimentos Pedro Ramalhinho Quote Link to post Share on other sites
passado 2 Posted February 8, 2013 Share Posted February 8, 2013 5* Ja la comprei varias coisa, entra ela um filtro que me queixei do barulho, 3 dias depois tinha um filtro novo em casa sem ter de devolver o primeiro que recebi. Deram-me hipotese de receber um novo ou devolverem 50% do valor Quote Link to post Share on other sites
afonso321 52 Posted February 8, 2013 Share Posted February 8, 2013 Boas também comprei, tem bons preços sempre que possivel paguem através do Paypal é neste momento o sistema mais seguro que temos. cumprimentos Quote Link to post Share on other sites
Moonshield 0 Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 Também já lá comprei um filtro sem problemas. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts