RuivBizarro Posted January 28, 2013 Posted January 28, 2013 Boas pessoal comprei um casal de apistogrammas há uns meses atrás e acontece que o macho morreu:( Agora queria arranjar outro macho mas não sei que espécie de apisto... é. Quando os comprei disseram me que era Viegita, mas tenho as minhas dúvidas Se alguém me puder ajudar agradeço. Deixo aqui algumas fotos do macho e da femea As 3 primeiras são do macho e as outras 2 da femea. Abraços
rodrigo b.s.f Posted January 28, 2013 Posted January 28, 2013 ola, nao sou nenhum experte mas acho que o que tens ai e na primeira foto um apisto.hongsloi macho, na segunda um apisto.hongsloi femea e a ultima parece me um borellii, cumps
Ric.Gomes Posted January 29, 2013 Posted January 29, 2013 hongsloi macho e fêmea, têm um comportamento muito interessante mantenho um casal a menos de 1 més já com a primeira postura ontem! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
RuivBizarro Posted January 29, 2013 Author Posted January 29, 2013 hongsloi macho e fêmea, têm um comportamento muito interessante mantenho um casal a menos de 1 més já com a primeira postura ontem! hongsloi?? não poderá ser macmasteri, ou viejita? é que encontrei o talao de compra e vem a dizer que é viejita e tou com muitas dúvidas. preciso de arranjar um macho e tenho que ter a certeza qual é, ou não há problema de cruzar duas especies diferentes? Agradeço toda a ajuda possivel. Abraços
Ric.Gomes Posted January 29, 2013 Posted January 29, 2013 acredita é hongsloi, e n deves misturar espécies! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
RuivBizarro Posted January 29, 2013 Author Posted January 29, 2013 ok. Agradeço Ricardo. Este fim de semana vou ver se arranjo um macho para a femea solitária. Abraço
fabiosilva Posted January 30, 2013 Posted January 30, 2013 Ora viva Rui. Trata-se sem duvida de Apistogrammas Hongsloi. Abraço. Todos os Meus Videos
Recommended Posts