Do novo cubo com Cr's para uma bateria Taiwan, F1's e Cr's/CB's


Recommended Posts

Boas, e dos sulawesi, não há novidades?.

Responde me a uma questão. O que faz o pessoal dos inverts baldar se para os salgados, lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

venho actualizar mais uma vez, anunciando que vou começar a tentar criar os meus próprios blue bolts, sei que vai demorar mas é um projecto engraçado!

 

Depois coloco fotos do setup!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá não respondeste a nenhuma das minhas perguntas, sou transparente??? :tapfoot::doofywave:

e deixo ficar mais uma.

já tiveste red bolt, visto que separaste os vermelhos dos pretos.

vai demorar, mas vai dar um prazer que vais ver..... até vais esquecer os salgados :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não tinha reparado, desculpa!

Os sulawesi não pegaram, vou aproveitar o aquário deles para uma colónia de Taiwan vermelhos!

Eu ainda não tive Red bolts, só tenho taiwans pretos! King kong e Panda.. estão a crescer bem e a criar a seu tempo... agora é esperar e ver o que dá com estes bolts!

 

abraço!

Editado por Andre Miranda aP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é pena os sulawesi. :sad2:

Já experimentaste colocar umas Fêmeas CRS SS ou SSS, com uns machos KK ou Panda?

não te esqueças de nós, agora que andas nos salgados, e coloca fotos do aqua desses bolts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas André lamento os sulawesi .. Paulo pelo que percebi ele ainda n teve bolts :s mas no fim disse k vamos vemos ver o que da com estes bolts lol agora tb nao sei hehe

 

Andre aproveita a encomenda que estou a fazer para mandar vir uns Taiwam vermelhos ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo

 

Sim, acho que vou mandar vir ! ja te mando MP ;)

 

Ainda não tenho Bolts, mas já separei os KK com os Golden para colocar no aquario à parte!

 

Sim, ja tenho CRS SSS com os KK, têm nascido F1 SS hinomaro muito bonitos!! só que ainda não os consigo focar na maquina... é pena...

 

= )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então deixa dizer que tens algumas probalidades de nascerem red bolts dos kk com os golden.

Editado por Paulo SS Conceição
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já vou deixar estes F1's e F2's crescerem e depois coloco junto dos Taiwan que vou mandar vir...

 

entretanto encontrei um Taiwan bebé vermelho, este já é F2 ou F3... tenho tido boas surpresas neste aquário!

 

ainda tenho de dar os red cherries que tenho a ocupar o aquário dos sulawesi, para o lavar, colocar ADA Amazónia e deixar ciclar bem!

 

Depois ponho umas fotos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, amanha faço o pagamento da encomenda e fico a espera pelas 20H em alfragide para os receber!

 

eh eh

 

Vou tirar umas fotos depois do jantar ao que tenho separado e aos aquários, vamos lá ver o que vou apanhar por aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficam 4:

 

a maternidade para o aquario dos bolts:

 

IMG_7228_zpsb393d2b7.jpg

 

IMG_7231_zps0e9660ec.jpg

 

 

 

Uma preciosidade, pena que estava muito longe da objectiva! com e sem flash ;)

 

 

IMG_7229_zps96d3aa2a.jpg

 

IMG_7230_zps77175042.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epha André que cores brutais :)

Ando mm triste com os meus :( estao com uma cor mm fatela ate os teus kk estao a perder a cor :s

Editado por Paulo Figueiredoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo e um caso perdido lol o João costa ja esteve em minha casa nem ele sabe o k se passa .. Diz k e uma coisa inédita lol que ando a fazer mutações novas loll

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá isso é bom, quer vender isso como shrimps de terceira lol, descoloridos são mais baratuxos, depois eu vendo como nova cor em vez de kk passam a Taiwan bee kinder chocolate

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não dá para ver bem é um red wine?

na primeira foto tens dois esbranquiçados um deles é rosado???

 

Estou desconfiado que seja um Red Wine, porque a não ser tem um vermelho muito forte mesmo!

 

O esbranquiçado é um F1 cruzado com taiwan vermelhos, julgo que cruzando com KK me dará uns bolt's engraçados.. vamos esperar para ver o que sai, julgo que seja uma fêmea..

 

 

Paulo,

Quanto às cores não te sei dizer, não há truques nestes aquários, os KK estão com cores sólidas... mas o F1's parece que são lavados com sonasol! he he

Editado por Andre Miranda aP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andre eu sei bem que nao ;) estive ai e sei bem :) quando os fui buscar estavam brutais .. Os meu aquario e k esta maluco lol

Editado por Paulo Figueiredoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, mais musgo, pinhas de amieiro e não faças TPA's faz reposições de agua só, durante um mês pode ser que eles gostem mais = )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;) musgo ja nao falta qualquer dia mao se vê o aquario heh . Por acaso tenho que comprar pinhas .;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passaram 2:59 min desde que comecei a aclimatização dos meninos da Rendo Shrimp, mais 30/40min e coloco-os na maternidade!

 

Já já ponho umas fotos ;)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.