Work in progress - Pinto Project


Fábio Silva

Recommended Posts

Boas,

 

Lindos bichinhos

 

Ab.

Obrigado Luís.

 

Apesar de não ser muito fã dos TiBee tenho de reconhecer que tens aí uns exemplares muito porreiros! Boa sorte com isso!

 

Obrigado Pedro, tibee's estão a ser a nova moda a nivel mundial. Anda meio mundo a tentar fazer um camarão diferente do que ja se viu :).

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Luís.

 

 

Obrigado Pedro, tibee's estão a ser a nova moda a nivel mundial. Anda meio mundo a tentar fazer um camarão diferente do que ja se viu :).

 

Abraços

 

Yep eu sei :) Era óptimo um português fazer melhor por isso continua o bom trabalho :D

Editado por Pedro_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fábio!

 

Excelente vídeo, tenho num aquário uma importação de um amigo que encomendou 80CBS mas que chegou uma coisa que nunca consegui perceber o que é... alguns parecem CBS de grade muito baixo (C/B) e outros parecem Tigers. O problema aumenta quando nesse mesmo saco tanto vieram exemplares vermelhos, pretos e azuis (muito escuro), com e sem brancos! Parece que tenho de investigar a fundo aquela "coisa" que lá tenho....

 

tens algumas fotos dos primeiros descendentes da tua colónia (F1)?

 

Cmpts e mais uma vez parabéns!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fábio!

 

Excelente vídeo, tenho num aquário uma importação de um amigo que encomendou 80CBS mas que chegou uma coisa que nunca consegui perceber o que é... alguns parecem CBS de grade muito baixo (C/B) e outros parecem Tigers. O problema aumenta quando nesse mesmo saco tanto vieram exemplares vermelhos, pretos e azuis (muito escuro), com e sem brancos! Parece que tenho de investigar a fundo aquela "coisa" que lá tenho....

 

tens algumas fotos dos primeiros descendentes da tua colónia (F1)?

 

Cmpts e mais uma vez parabéns!

 

 

Obrigado.

 

O que deves ter ai são cbs selvagens ou descendentes de selvagens ,tipo estes que reproduzi à uns anos.

 

Sim tenho fotos dos tibee da primeira geração.

 

img1448wx.jpg

 

img1449pf.jpg

 

img1477e.jpg

 

img1478z.jpg

 

img1480a.jpg

 

 

 

Adorei o que vi,agora espero que chegues lá e depois vendas uns exemplares à malta...

Abraço.

 

Muito obrigado Gonçalo.

Quando tiver colónias porreiras em excedente das minhas linhagens de tibee tratarei de partilhar.

 

Abraços

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu hoje só vejo plantas que desconheço :ohmy:

 

Que planta é essa da foto Fábio?

 

E, claro, parabéns por esses magníficos exemplares.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas A. Ferreira.

 

A planta é a Hemianthus micranthemoides, com bastante luz é possivel fazer um bom tapete com ela.

 

Obrigado :).

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fábio, correctíssimo! São iguais aos que mostras ;) obrigado pela ajuda!

 

Continua a actualizar os teus resultados,

Abraço

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a senhora nao tem ciumes??

 

Abraco!

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Obrigado Paulo.

 

Ricardo, ahah tem ciumes pois mas tem que se aguentar.

 

Ando agora com uns novos tibees já na geração F2 estão lindissimos, a ver se tiro umas fotos.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente que tudo vai bem, por aqui abdo um pouco desleixado mas tudo se aguenta.

 

A nova bateria como está? Estou à espera que digas algo p montarmos isso.

 

Abraco e beijinhos

 

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ir ai a casa colocar uma caixa de fosforos no salgado para ver se cuidas melhor dos camarões :medieval_mace: ,a ver se ai passamos ;).

 

Tá quase, ja tenho o sistema praticamente montado, só falta colar tudo :). Sim sim estou a contar contigo, tens de cá dar um salto para me dares uma ideias com o sistema de reposição entre outras cenas.

 

Abreijos ai para casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais