A minha piranha não come granulados !


Recommended Posts

Boas , Tenho uma piranha red belly , e desde que a coloquei no meu aquário , que ate agora a única coisa que comeu foi um peixe que pus lá , mas quando lhe dou granulados ela simplesmente nem se chega perto deles sendo um desperdício de comida porque o filtro acaba por sugar os granulados.

Dar-lhe alimentos vivos não sei se consigo , mesmo sendo ela um peixe predador .

Se me conseguirem esclarecer esta minha duvida sobre o que hei de fazer agradeço :)

 

Cumps Marcelo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Boas,

 

Já é adulta ou ainda juvenil»??? se já é adulta pergunta ao antigo dono o que lhe dava... certifica-te das condições que tens para ela e as que ela necessita, quando vendi o meu antigo aqua, pus as minhas nove em aquarios pequenos e elas andavam msm desnorteadas, mal montei o meu novo tank começaram logo a nadar imenso......

 

Tens mt coisa para dar de comer às piranha a base de congelados: camarão,peixe,lulas,bivalves..... (se comprares peixe fresco, partes aos bocados e congelas é smp bom para matar os parasitas no caso de haverem)

 

Elas adoram salmão, o problema e que larga mt oleo na agua....

 

Tbm podes ir a uma casa de animais que vende comida para repteis e comprar uns grilos, tenebrios(as minhas adoram),gafanhotos.....

 

Ja agora qual a medida do aquario??? as piranhas sao peixe de cardume e convem pelo menos ter um grupo de 4 a 5 peixeis... mas se tiveres um aquario para ter 3 ja nao era mau..... atencao que que a piranha atinge 20cm no aquario ou ate mais.... ao introduzir novos peixeis convem mudar a decoraçao de sitio.

 

ABC

Editado por Piraya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais