Marcelo Zanguineto Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Boas , Tenho uma piranha red belly , e desde que a coloquei no meu aquário , que ate agora a única coisa que comeu foi um peixe que pus lá , mas quando lhe dou granulados ela simplesmente nem se chega perto deles sendo um desperdício de comida porque o filtro acaba por sugar os granulados. Dar-lhe alimentos vivos não sei se consigo , mesmo sendo ela um peixe predador . Se me conseguirem esclarecer esta minha duvida sobre o que hei de fazer agradeço Cumps Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Roias Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Boas, acho que não é normal ela nao comer os granulados, já experimentas-te dos que afundam??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel_1 Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Procure o informações na loja onde voce comprou o animal, pergunte qual era o alimento que ela comia na loja e compre um igual. foi o que fiz com as minhas deu certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel_1 Posted March 18, 2014 Share Posted March 18, 2014 Esperimente dar a ela granulados para clicideos africanos, as minha so comem isso.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaposoAlves Posted March 18, 2014 Share Posted March 18, 2014 (edited) Boas, Já é adulta ou ainda juvenil»??? se já é adulta pergunta ao antigo dono o que lhe dava... certifica-te das condições que tens para ela e as que ela necessita, quando vendi o meu antigo aqua, pus as minhas nove em aquarios pequenos e elas andavam msm desnorteadas, mal montei o meu novo tank começaram logo a nadar imenso...... Tens mt coisa para dar de comer às piranha a base de congelados: camarão,peixe,lulas,bivalves..... (se comprares peixe fresco, partes aos bocados e congelas é smp bom para matar os parasitas no caso de haverem) Elas adoram salmão, o problema e que larga mt oleo na agua.... Tbm podes ir a uma casa de animais que vende comida para repteis e comprar uns grilos, tenebrios(as minhas adoram),gafanhotos..... Ja agora qual a medida do aquario??? as piranhas sao peixe de cardume e convem pelo menos ter um grupo de 4 a 5 peixeis... mas se tiveres um aquario para ter 3 ja nao era mau..... atencao que que a piranha atinge 20cm no aquario ou ate mais.... ao introduzir novos peixeis convem mudar a decoraçao de sitio. ABC Edited March 18, 2014 by Piraya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts