Embutido 400 L


eliocoelho

Recommended Posts

  • Replies 111
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

A minha ideia é monitorização da temperatura e talvez prefere 2 termóstatos em vez de 1 só ... Caso algum avarie nao ha picos de temperatura e assim pelo preco que este custou nao deve precisar estar sempre no Max tendo um auxiliar ...

Já lavei as pedras de ardósia :)

Espero amanha ou sábado já começar q decoração ... Quantos dias os troncos precisão para afundar ?? Eles estão totalmente submersos com peso em cima ha já passaram 24 horas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fotografiamf.jpg


Uploaded with ImageShack.us



ORA MT BEM ...

:) já tem moldura que ira ser pintada ainda hoje ou amanha

espero que amanha já possa começar a criar a decoraçao no interior do aqua

porque na segunda devo já mudar de casa e a prioridade é mesmo as mudanças

os troncos quanto tempo demoram a afundar ??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é atrasares a mudança ou alguém vai começar a cheirar mal biggrin.png' alt=':biggn:'> . Em alternativa tomas banho no aquário :tongue:

Agora a sério, ou colocas umas pedras por cima dos troncos dentro do aquário ou fazes como o Filipe Oliveira, agarras numa ardósia assim mais plana e grande, fazes 2 furos para passagem de uma braçadeira de plástico e prendes os troncos. depois já podes encher.

 

Em relação à tua montagem, está muito bonito, as minhas dúvidas prendem-se com o efeito prático. Como pela frente não tens acesso e por trás vais ter tudo isolado de cada vez que quiseres mexer lá dentro, mudar agua ou tão simplesmente colocar comida vai dar montes de trabalho.

 

Eu se fosse a ti não encostava o escadote aí :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

logo vou mudar a agua a banheira

 

quanto ao acesso o esferovite só está até ao nivel do vidro

para cima é uma tampa que da acesso total que entretanto já pintei e está mais bonitinha :)

 

 

fotografia4c.jpg
Uploaded with ImageShack.us
vista traseira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o meu tronco de morou alguns 2 meses a afundar completamente, coloquei uns pesos da pesca e fui retirando-os gradualmente a medida que ia afundando. As duas soluções que o Bracaman te deu aso as melhores, eu pessoalmente prefiro colocar umas pedras em cima, porque se mais tarde queres coloca-lo ligeiramente mais pra direita ou mais para a esquerda não tens chatisses com o areao etc. agora se tens a certeza de onde o queres, definitivamente a primeira opção é ótima pois depois podes podar e mexera a volta mais a vontade sem que esse mude de posição. é uma questão de veres.

Também estou com duvidas quanto a manutenção do aqua, não vai ser fácil.

 

Boa continuação

Editado por Claire

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

He he nao resisti e já meti o areao ... E as Ardosias ... Que pensei ter que chegue mas afinal ficaram um pouco aquém do que imaginava ... Depois de ter andado a tarde toda a volta dele nao resisti e meti agua para lá para dentro ... :) brevemente meto fotos pois ficou bastante turvo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que vi nas fotos tens ramos bem grossos... vai demorar ate deixarem de flutuar, se fosse a ti arranjava maneira de coloca-los já dentro do aqua, nem que fosse com uns pedregulhos por cima.

 

se já colocaste água, inicia o ciclo e já agora coloca as plantas, principalmente as de crescimento rápido, favorece, tanto a estabilizar o aqua como as plantas.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao sei bem pois já tenho alguns de um aquario antigo ( os novos inquilinos desse apartamento estão a tomar conta deles :) )

Nao sei se os vou lá buscar ou comprar tudo novo ... Talvez ciclideos

que ciclideos estas a pensar colocar?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já são perguntas muito técnicas e eu nao sei a resposta :)

Nao conheço nem consigo decorar os nomes n de peixes nem de pessoas :)

Estou a falar a serio tenho extrema dificuldade em decorar nomes ... :)

Mas dentro dos ciclideos tens America central, America do sul, Africanos do Tanganykas, Africanos do Malawi, Rios Africanos....

Por quais vais optar? Seria importante para definires o tipo de layout, porque por exemplo os troncos nos americanos entram, já nos africanos nao é bem assim, penso que antes de qualquer layout seria importante definires o biotopo a recriar....

Editado por passado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.