potav Publicado Dezembro 13, 2012 Publicado Dezembro 13, 2012 Estou com um problema: Tenho um tronco que já esteve submerso anteriormente, depois ficou fora de água e secou. Agora ele não vai ao fundo e já está na água há 3 semanas. Como devo proceder? Citar
joaoreis00 Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 Estou com um problema: Tenho um tronco que já esteve submerso anteriormente, depois ficou fora de água e secou. Agora ele não vai ao fundo e já está na água há 3 semanas. Como devo proceder? faz como eu... prende-o no fundo com umas pedras! pelo q já li por aqui, podem demorar meses até afundar! Citar Feedback
running_wild Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 Ela vai acabar por ficar no fundo, mete umas pedras por cima, o meu demorou cerca de um mês a ficar no fundo. Citar Feedback
paulocastro Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 ja o ferveste outra vez assim abre o tronco e ajuda na absorçao da agua Citar
Recommended Posts