iniciado, 1º aquario, 200l.


metagamebc

Recommended Posts

Sabes que as conchas são calcárias não sabes?

Sabes também que te vão dar cabo dos parâmetros da água não sabes?

Editado por Jorge N. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 79
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Sabes que as conchas são calcárias não sabes?

Sabes também que te vão dar cabo dos parâmetros da água não sabes?

 

yap

vou tiraras hoje mesmo, foi o que tinha a mao e na altura nao me lembrei desse promenor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tu tens 200 litros, o Henrique só tem 20. estamos a falar de realidades diferentes.

Metagame já viste ciclídeos? Acho que ias gostar e deixavas de pensar nesses "peixitos de principiante" ;)

 

 

Por acaso gosto dos "peixitos de principiante"... :D

Mesmo quando tiver um aquário digno desse nome, acho que vou investir nos peixes de cardume.. :)

 

Jorge, vê lá se te decides quanto ao preço do teu aqua!

Cumps, Henrique Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Por acaso gosto dos "peixitos de principiante"... :D

Mesmo quando tiver um aquário digno desse nome, acho que vou investir nos peixes de cardume.. :)

 

Jorge, vê lá se te decides quanto ao preço do teu aqua!

 

É engraçado.

 

não ha nada como ter vida num aquario. aqueles peixes parados, podem ser caros e grandes, realmente enchem um aquario, mas, não é a mesma coisa, que os peixinhos de pricipiante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É engraçado.

 

não ha nada como ter vida num aquario. aqueles peixes parados, podem ser caros e grandes, realmente enchem um aquario, mas, não é a mesma coisa, que os peixinhos de pricipiante

 

É tudo uma questão de gostos.

Com essa litragem eu colocaria outro tipo de peixes que dariam vida ao aquário, que poderias fazer criação e vender ao preço 10x superior ao que se vende um guppie, mas gostos são gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É tudo uma questão de gostos.

Com essa litragem eu colocaria outro tipo de peixes que dariam vida ao aquário, que poderias fazer criação e vender ao preço 10x superior ao que se vende um guppie, mas gostos são gostos.

 

Gostos sao gostos, não ha como discutir esse assunto.

adorei os ciclidios, mas, para ja não irei começar com esses, porque vai ser a minha primeira vez a "tomar conta de um aquario".

vou começar pelos mais faceis, tirando os de agua fria esses não tem dificuldade, é so dar de comer....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Acho que a diferença de pedras dá ao aquário um aspeto artificial! Tenta arranjar pedras todas mais ou menos da mesma cor. Eu no meu aquário coloquei umas pedrinhas mais pequenas, mas tive a atenção que tinha pedras mais escuras e então coloquei pedras escuras. Mas gostos são gostos

Cumps

<p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br />

<p> </p><br />

<p> </p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gostos sao gostos, não ha como discutir esse assunto.

adorei os ciclidios, mas, para ja não irei começar com esses, porque vai ser a minha primeira vez a "tomar conta de um aquario".

vou começar pelos mais faceis, tirando os de agua fria esses não tem dificuldade, é so dar de comer....

 

E um casal de Colisas?

 

Fora isso... colocaste mármore?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E um casal de Colisas?

 

Fora isso... colocaste mármore?

marmore??nao faço a minima ideia! o que acontece se colocar marmore?

 

colisas é uma boa ideia.

Editado por metagamebc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo espuma ou são só bolhas?

quase de certeza que é uma pedra que estava la dentro. a pedra estava a criar umas bolinhas pretas na parte superior, e a mudar de cor, a parte que estava virada para baixo esta limpinha, não entendi o que se passou.

agora vou esperar para ver o que acontece(sem ela) a ver se a agua volta ao normal, sem essa espumazinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.