Sign in to follow this  
NunoSilva512

Marca de aquarios

Recommended Posts

Alguém me sabe dizer qual é a melhor marca de aquários ?

Amigo, tenho um Aquatlantis e estou muito satisfeito com ele. Os acabamentos são muito bons, a construção é muito cuidada em termos de estanquicidade, espessura adequada do vidro e travamento das chapas de vidro. Recomendo. Boa sorte na escolha.

O meu irmão tem um aquatlantis de 55 litros e até é bom

Eu mandei fazer todos os meus aquários e penso que é a melhor opção... Não estou a ver nenhuma marca a fazer melhor que isso.

Medidas que queres, espessura do vidro à tua escolha, filtragem e iluminação à medida da tua bolsa... O seja efectivamente um aquario à tua medida, acho que deve ser como os fatos, pronto a vestir ou feito à medida...

Cumprimentos,

Pedro

Lol,

No pronto a vestir o fato costuma ser mais barato do que feito à medida, nos aquários, normalmente, é ao contrário.

Melhores marcas, na minha opinião Ada/Elos.

Abraço,

:) pois amigo António eu também ia colocar essa observação e depois pensei que feito à medida vai gastar um pouco aquilo que comprar ou seja pode ser muito mais caro que um de marca ou mais barato. Tudo vai depender da luz e da filtragem escolhidas.

Mas o importante é que podes decidir por ti mesmo o que pretendes fazer e escolher a luz e filtro que melhor se adequam, num pacote essa decisão já foi tomada por ti... e geralmente depois trocas a biobox e alteras a luz para se adequar ao que pretendes.

:) Ou seja acho que não vais encontrar muitas opiniões a favor do pronto-a-vestir mas posso estar enganado :)

Pedro

Eu queria comprar um aquário de 35/40 litros , qual aquário me recomendam ?

Para mim os melhores são ADA (silicone, vidro, etc.). Mas são caros. A Sclare também tem bons aquas...

Abraço

GM

Edited by gmmartins

Na minha opinião penso que o melhor mesmo é mandares fazer um à tua medida, é bem melhor e mais barato...

Todos os aquários que tenho foram feitos assim e foram feitos pela Scalare (boa qualidade e preço).

Eu fora das marcas, aposto na Scalare, profissonalismo, qualidade e um preço razoável.

(e se lá fores pode ser que tenham um usado [em exposição ou coisa parecida] a nice price mas como novo)

PauloA :character0050: