vgoncalves Posted November 24, 2012 Posted November 24, 2012 Olá, precisava de ajuda a identificar estes peixes gato: Disseram-me na loja que são bons a comer algas e não incomodam os outros peixes. Comprei-os porque começaram a aparecer umas algas pequenas tipo fios de cabelo (ver acima), pensei que fosse luz a mais e já deixei 3 dias sem ligar a luz, mas as algas não desapareceram decidi passar por uma loja e perguntar por uns peixes que me ajudassem... Obrigado desde já.
Axebitten Posted November 24, 2012 Posted November 24, 2012 Parece-me um Gyrinocheilus aymonieri albino (comedor de algas chines). Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
David EC Costa Posted November 24, 2012 Posted November 24, 2012 (edited) boas sim,é um comedor de algas chines dourado. eles crescem bastante e só costumam incomodar os discus. Edited November 24, 2012 by demanuel Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
vgoncalves Posted November 24, 2012 Author Posted November 24, 2012 Obrigado aos dois. Vou ver se acho a ficha detalhada deles...
Recommended Posts