Conchas


bassman

Recommended Posts

olá

:wink: Alguem me pode dizer onde posso adquirir uma boas conchas para os meus conchiculas de tanganica.

Comprei algumas numa dessas lojas de decoraçao de uma grande superficie mas :) não encontrei nada com um tamanho bom para que os peixes se possam la por dentro confortavelmente, quando ficarem adultos.

Alguem pode ajudar neste caso :o

 

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Bassman, não sei que especie de conchicula compraste, mas estes não crescem muito mais, alias quando os vês numa loja já estao a ser vendidos como tendo tamanho médio .

Sinceramente acho aqueles buzios marinhos que se compram por aí um bocado fora do contexto, daquilo que acho que deve ser um aquario biotopo de tanganika, neste caso de conchiculas,...............aproveita, das um passeio pelo campo, apanhas umas caracoletas, fazes um belo piteu, e voilá...........conchas com fartura para os teus meninos.

 

cumps, Rui Correia

Rui Correia

Pic_243_19.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intermarche... zona dos congelados... e voilá... caracois congelados, prontos a comer.

 

Eu comprei as minhas conchas onde menos esperava... no chinês...

75 centimos por um saquito com 3, às vezes 4 viáveis (ou seja, grandinhas) e imensas mais pequenas... os meus conchiniculas deliram com as conchas bigsmile

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais