eixense Publicado Outubro 18, 2012 Publicado Outubro 18, 2012 (editado) Tenho musgo Christmas num Aqua com 10 Red Cherrys e uma Ampularias, mas ultimamente o musgo esta a ficar castanho... O Aqua tem cerca de 35 litros Luz 31w Temp 25º Sem CO2 O musgo esta preso a rochas vulcânicas e troncos Alguem me pode dizer o que pode ser? Editado Outubro 19, 2012 por eixense CRS and CBS | Red Cherry Shrimp
eixense Publicado: Outubro 20, 2012 Autor Publicado: Outubro 20, 2012 Será que ninguém pode ajudar e dar a sua opinião?! CRS and CBS | Red Cherry Shrimp
Samanta Figueiredo Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Eu gostava muito de te ajudar mas não tenho experiencia com musgo... Coloca os parametros do aqua(filtragem,testes, fertilização) e pode ser que o pessoal dos plantados ajude, assim é um pouco dificil... É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Ricardo Rocha Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 o musgo passa por um período de adaptação tenta o prende-lo bem a troncos que ele costuma se desenvolver melhor ps-nao tenhas medo de o prender com força que ele nao se aleija cumprimentos
Recommended Posts