Leiam isto!!


A l e x a n d r e

Recommended Posts

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

:twisted: ,

 

Sabem onde se vendem luvas da coralife? ou outras boas quaisquer?

 

Já me tinha passado pela cabeça que os parasitas dos peixes nos pudessem achar apetitosos, mas nunca me passou pela cabeça que uma bactéria destas nos pudesse achar interessantes...

 

É realmente um motivo para preocupação e vou tomar o conselho das luvas muito a sério. Para meu bem e da minha família.

 

Abraços e obrigado pelo artigo,

 

Miguel Xavier Morato

"Quer aches que consegues, quer aches que não consegues, estás certo."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tunze tem luvas dessas. São compridas 85/90cm, são é um pouco finas mas como são baratas...

 

A referência da Tunze é 220.51.

 

Também podes usar de latex daquelas que os veterinários usam mas não podem ter lubrificantes exteriores. Há uma loja em Lisboa que vende disso mas não sei o nome nem onde fica. No entanto posso tentar saber.

 

m a n k l i t

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Gostaria que me enviassem por MP nomes de lojas na zona de Lisboa ou margem sul onde possa comprar essas luvas da tunze.

 

Obrigado desde ja'

Antonio Paes

Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net

Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/

Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Se não conseguirem encontrar as luvas podem sempre falar com o veterinário que pedir-lhe se vos arranja ou onde compram as luvas que usam nas vacas, foi o que fiz e são muito boas, o manklit disse-me que as luvas da tunze não eram muito resistente, por isso é sempre bom ter está alternativa.

 

Abraço

Pedro Pacheco

www.coralfrags.org

Link to comment
Partilhar nas redes sociais