Filtro externo


Recommended Posts

para um aquario de 100x30x40 com cerca de 100ltr reais de agua qual o filtro que devo comprar :

 

 

TETRATEC EX600

JBL CRISTALPROFI E701 GREENLINE

SERA FIL BIOACTIVE 250

EHEIM CLASSIC 2215 PLUS

EHEIM CLASSIC 2213 PLUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um aquário de 90lts e tenho o sera fil bioactive 250,,,Estou muito satisfeito com o mesmo..silencioso,fácil manutenção e com bastante espaço para matérias filtrantes..tive com o eheim na mão e trouxe o da sera..

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tetratec ex 700 e não o 600.

de todos os que disseste é o melhor, se puderes vai a uma loja que tenha esses filtros e pede para por a funcionar e comprova por tipróprio.

Carlos Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas, eu tenho ca em casa um "jbl 1501e" dois 2213 e um 2217 e um dos aquários com as mesmas medidas do que o teu.

 

aconcelho-te o JBL CRISTALPROFI E701 GREENLINE

 

consome o mesmo que o 2215 tem um pouco mais litragem, tem mais capacidade de materias filtrantes e é muito mais simples de fazer a manutenção

tem a bomba que ajuda a ferrar, tem os cestos das matérias e (pelo menos o meu 1501E) é super silencioso, se bem que os eheim nao fazem grande ruido, mas é sempre um pouco mais do que este JBL a que me refiro

 

só as diferenças em relação ao trabalho que dá fazer as manutençoes entre o JBL e o meu 2217, axo que compensa a diferença de preço, alem disso os JBL já costumam vir com um kit completo de ceramicas.

 

quer o E701 quer o 2215 são ambos bons filtros, mas pelos 15 ou 20€ de diferença no preço, axo que as vantagens do JBL compensam face ao Eheim.

 

 

Cumprimentos

Editado por brunosilva39
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.