Esgalha Publicado Março 14, 2005 Publicado Março 14, 2005 hj estava a olhar para o aqua, e em cima de uma pedra vejo uma coisa preta. n tinha mais que 5 mm. olhei ocm mais atençao e reparei que tinha tipo umas patinhas transparentes fininhas. ainda pensei que estivesse a ver mal mas dpeois o bicho começou a andar. parecia mm uma aranha que seria aquilo? existem aracnideos sub aquaticos? sera que aquilo n me fara mal aos peixes? estarei gravido?
Tiago Miranda Publicado: Março 14, 2005 Publicado: Março 14, 2005 boas.... Sim existem aracnideos subakuaticos... mas eh uma beca estranho.... pode ter ido ai parar atraves de um tronco, pedra ou ate mesmo uma planta k tenhas metido...e k tal postares umas fotos do bicho pa malta ver?! :D Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Esgalha Publicado: Março 14, 2005 Autor Publicado: Março 14, 2005 esqueci-me de dizer que qd lhe ia tirar uma foto, a gaja decidiu bazar-se. nunca a tinha visto. a ver se a volto a ver para a fotografar.
Recommended Posts