Problema com a loja Online Anamilandia


Tiaago

Recommended Posts

Boas tardes caros aquariofilistas.

 

A minha experiência com esta loja é para lá de péssima. Este não será o melhor lugar para expor esta situação, mas fica um alerta a outros possíveis clientes. Da minha parte NÃO volto a comprar nada.

 

Embora tenha já tentado resolver a situação com a loja inúmeras vezes, sem sucesso, ainda estou à espera, desde Março, do TROPICA AQUACARE PLANT NUTRITION LIQUID 500ML que nunca foi entregue e INCRIVELMENTE continua a indicação que existe stock.

Já pedi a devolução do valor que transferi - algo que me foi dito que iria ser devolvido (em Maio) e nada.

 

Da minha parte, fica o alerta para possíveis compradores - vou repeti-lo por outros forums que costumo frequentar. Eu sinto-me enganado por esta loja. E como eu houve outros, é só ver. Só tenho pena de não ter visto antes.

 

http://www.portaldaqueixa.com/comercio-lojas-shop/2032-124609-anamilandia-nao-parece-haver-la-muita-honestidade.html

http://www.portaldaqueixa.com/comercio-lojas-shop/1446-084409-animalandia-aviso-tenham-cuidado-com-esta-loja.html

 

Cumprimentos, Tiago.

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Tiago

 

Partilho a tua indignação.

 

Nunca comprei nada a esta loja, já que o tratamento antes da venda e o esclarecimento de dúvidas é de tal maneira mau que desmotiva qualquer compra.

 

Além do mais, não aceitam críticas em foruns, e ainda enviam mails a clientes/ potenciais clientes a advertir pela forma como as pessoas reagem ao tratamento... Desde Março que estou à espera de um mail da gerência desta loja face ao teor dos mails que me foram enviados.

 

Tem bons preços, sem dúvida. mas prefiro, mesmo nos tempos que correm, pagar mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

Realmente impressionante…depois de 1 ano e meses, ter tido imensos problemas com esta loja, de ter enviado a minha queixa à Deco e ter conhecimento de outras queixas realmente impressionantes, esta empresa ainda continua a enganar os clientes…

 

Já tinha Advertido um administrador deste fórum e fico triste da Anamilandia continuar no fórum como sendo uma loja normal.

 

Depois de ler muitas queixas e alguns comentários positivos, concluo que as pessoas que efetuam transferências a esta loja raramente não acontece problemas.

 

Sorte a todas as pessoas que são enganadas por esta loja!

Editado por fmnl54321
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive o azar de confiar na informação que havia no site.

 

Como tinha urgência no liquido, avancei sem me preocupar... grande asneira!

 

Também já fiz queixa numa série de entidades que poderiam ajudar na situação, mas a loja nem a essas entidades, com cartas registadas, responde..

 

fmnl54321, também me indicaram a Deco, que com várias queixas possa fazer algo... ou então a ASAE...

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais