helio.salgueiro Publicado: Setembro 24, 2012 Share Publicado: Setembro 24, 2012 agora para tirares as bolhas de ar terás de usar uma agulha e empurrar xD... looooooooooooool Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2012 Respondendo por partes.. Nunca tinha colado isso, ficou um nojo nem mesmo com a agulha consigo retirar as bolhas, sao centenas, acho que vou arrancar tudo e tentar a tecnica d molhar e passar o pano. Quanto a planta, ja tinha utilizado na montagem anterior, o seu nome é urze e é muito abundante nos picos mais altos, pelo que vejo nao me parece ser resinosa. Quanto aos red moor sao fixex, mas esses galhos encaixam melhor no que pretendo faser. Quanto a desenvolvimentos, vou passar o serao a tirar casca dos galhos, i tratar os mesmo. Lavar serca d 50kg d bagacina i separar todas as pedras maiores. Cumpz André Melo Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Setembro 24, 2012 Share Publicado: Setembro 24, 2012 vais molhando e colando..... sempre com um pano para retirares as bolhas de ar, o que tens podes arrancar.... é lixo! mas continua, estou a gostar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 24, 2012 Share Publicado: Setembro 24, 2012 O "pai" ensina: Molha com aqueles limpa vidros, tipo "Ajax" que depois evapora e não fica marca nenhuma Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Setembro 25, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2012 vais molhando e colando..... sempre com um pano para retirares as bolhas de ar, o que tens podes arrancar.... é lixo! mas continua, estou a gostar O "pai" ensina: Molha com aqueles limpa vidros, tipo "Ajax" que depois evapora e não fica marca nenhuma Assim sendo o velho ja foi ao lixo amanha vou a papelaria e vou seguir os vossos concelhos o do helio de molhar e o do jorge de usar ajax. Bem e agora la vou eu arrumar toda a bagacina lavada, alguidares, varrer o lixo e caminha :D Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 25, 2012 Share Publicado: Setembro 25, 2012 por acaso o meu pai é da urse...ilha treceira...xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Setembro 25, 2012 Share Publicado: Setembro 25, 2012 Assim sendo o velho ja foi ao lixo amanha vou a papelaria e vou seguir os vossos concelhos o do helio de molhar e o do jorge de usar ajax. Bem e agora la vou eu arrumar toda a bagacina lavada, alguidares, varrer o lixo e caminha :D Concluindo.... os "pais" ensinam! eheheheheh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2012 Ensinam mesmo lool quero agradecer a voz por me terem dito como se cola aquilo e tambem agradecer a minha mulher por me ter ajudado a colar :D Depois meto uma foto Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 A voz ou a vós? Resultou é o que interessa Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Outubro 1, 2012 Share Publicado: Outubro 1, 2012 Os lucros revertem inteiramente a favor dos membros Hélio Salgueiro e Jorge Ferreira..... os teus tutores!!!! eheheheheheh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 Bem hoje era o grande dia, cascalho lavado e selecionado galhos tratados e de molho a semanas movel no sitio e fundo preto colado, um balde xeio de plantas. Mas como sou um gajo cheio de sorte, quando vou buscar os galhos e o cascalho, chego lá e nao tinha nada...WTF!?!? Depois de perguntar a toda agente aqui em casa e passar horas a vasculhar tudo, vim a descobrir que a minha adorada sogra ao fazer as suas limpezas mandou tudo fora. Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 :D podia ser pior... não sei como mas gosto de pensar assim...0.o... sogras não se pode odia-las, não se consegue ama-las... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 loooooooooool Como dizia o médico que fazia as ecografias ao rebento...... " Sogra não é familia, é praga" lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 (editado) Sim podia ser pior, podia ter me posto o aquario fora :D Pena nao aver remedio para tal praga loool Bem graças a ela la ganhei uma volta pelo mato a procura de material para o aquario, só e pena ter de fazer todo o trabalho outra vez (descascar ferver tratar de galhos e de bascalho) Deus pai todo podoroso me ajuda que ja nao aguento mais sem o meu aquario :D Editado Outubro 12, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Outubro 28, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2012 Bem depois de tanto tempo e de terem pensado que isto estava morto lá vim eu meter umas fotos da coisa :D Falta as plantas e a agua Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Outubro 28, 2012 Share Publicado: Outubro 28, 2012 Esta com potencial! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Outubro 28, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2012 vamos a ver se nao se perde pelo caminho xD Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 29, 2012 Share Publicado: Outubro 29, 2012 Mete é plantas e água nisso!!!! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Outubro 29, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2012 calma jorge onde crias que fosse comprar plantas num domingo a noite xD è hoje depois do trabalho Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Outubro 29, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2012 (editado) ja tem umas plantinhas mas poucas apenas trouxe as que tinha na loja amanha espero ter mais plantas e musgo de christmas tambem Bem o aquario ja esta +/- a meio de agua para as plantas nao irema vida amanha espero ammarar muito musgo nos galhos e meter mais plantas pelo background e a volta da pedra Editado Outubro 29, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Outubro 30, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2012 Hoje comprei mais umas plantas pena e nao ter o musgo :S Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Outubro 30, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2012 Aqui esta como ficou :D Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Adriano Agostinho Publicado: Outubro 30, 2012 Share Publicado: Outubro 30, 2012 Gosto bastante, parabéns. Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Novembro 7, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2012 Fotos Tiradas a 5 min: PS:Ignorem a porta aberta ao lado do aqua :D Cumprimentos André Melo Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoS Publicado: Novembro 7, 2012 Share Publicado: Novembro 7, 2012 Gosto! O Ramo atrai a vista, pois tem muito espaço livre no centro do aquário o que o faz destacar. A Tonalidade é mesmo amarelada ou é alguma coisa da agua? Estas a referir-te á porta da casa de banho... não te preocupes, a malta não liga! Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts