Pristella Training Grounds


Axebitten

Recommended Posts

Pequeno update...

 

A lotus perdeu folhas mas tudo o resto está a crescer, principalmente a cryptocoryne brown.

 

Tive uma morte de uma fêmea dario dario há cerca de 3 semanas atrás o que é um grande desgosto para mim. Penso que como era a mais fraca não aguentou o bullying dos outros na luta por território e foi enfraquecendo com o stress. Os restante 4 estão muito activos, comem muito e parecem estar a crescer bem.

 

aqua052013.jpg

Editado por Axebitten
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

É com grande tristeza minha que chega ao fim a aventura com os dario dario. E terminou da pior forma possível. Morreram todos por burríce minha! Os peixes que tanto desejei e que acompanhei com tanto entusiasmo morreram todos hoje.

 

Ontem aproveitei que não trabalhei da parte da tarde para fazer uma tpa de 4 garrafões. Como só tinha 3 deles de água "repousada" o último foi de água directamente da torneira. Sabia que não era boa ideia devido ao cloro mas talvez por estar cansado, resolvi correr o risco, pensado que não seria muita água. Pois bem, estava totalmente errado! Resultado...hoje...tudo morto, com excepção de alguns red cherry.

 

Espero que, pelo menos, alguém consiga aprender com o meu erro. Não arrisquem, nunca!

 

:( :sad: :(

 

EDITADO: Afinal não foi a tragédia que estava a pensar. Hoje resolvi fazer um rescape total ao aquário e encontrei duas dario dario fêmeas bem vivas :)

Editado por Axebitten
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Gostei imenso ! Tenho um Aquário com as mesmas Dimensões ...

E quero torna-lo assim!

Quanto gastaste na tua calha de iluminação ? Ab

 

Comprei o aquário em segunda mão, já com a iluminação. Não sei quanto possa ter custado anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.