Caracois


dolphins_girl

Recommended Posts

De repente começaram-me a aparecer caracóis no meu aquário. Não sei se são todos da mesma espécie mas fotografei este para vocês verem e queria saber de que espécie é e se me come as plantas´, porque já li que há caracóis que ajudam a limpar as algas... É que tenho plantas um pouco comidas mas não sei se é dessa espécie se do que é que é..

 

Aqui vão as fotos:

 

caracol.JPG

 

caracol1.JPG

 

caracol3.JPG

 

Obrigada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes caracóis são normalissimos de aparecerem. Regra geral, vêm ovos já fertilizados nas plantas que compras, e passado um tempo. PUFF... Montes de caracóis. Não são prejudiciais para as plantas, até porque te livram duma pequena parte das algas ( Muito pequena, mesmo.). Para te livrares deles podes ir á mão =b , ou arranjas bótias palhaço que tos comem num instante. Se estiver errado que alguém me corrija s.f.f.

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu até gosto desses caracois da foto, há uns mais pekeninos bem terriveis que fazem buracos nas folhas tenras mas esses comem algas da superficie das folhas. e sao rapidos, gosto bue de ficar a olhar para eles, são os Formula 1 dos caracois.

 

deixa-os estar. se tiveres a certeza k andam a comer as plantas, entao mata-os, mas so se tiveres a certeza k sao eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais