Recommended Posts

Publicado

Estou neste momento em Barcelona e reparei que as casas de aquariofilia por aqui oferecem muito mais variedade de todo os produtos, inclusive os proprios peixes e plantas. Como sou algo novo nisto e não queria deixar passar a oportunidade de comprar algo novo para o aquario que seja dificil de encontrar em portugal, peço-vos as vossas sugestões. O que acham que poderi ser uma boa compra??

Os preços até são mais acessíveis que em Portugal e tudo. Obrigado desde já pelas vossas colaborações.

Publicado:

viva

nao percebi bem a tua duvida...

mas se é tudo mais barato compra aquilo que te faz mais falta... filtros, termos, aquas, etc.

Se quiseres ir para discos ou salgados uma boa compra seria um aparelho de osmose.

Se quiseres salgados, as bombas, o escumador tambem seria uma boa escolha.

Ja agora, so para a malta comparar... quanto custa aí um fluval 404??? :wink:

fica bem, e boas compras espanholas

"Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes

Publicado:

oi,

Apenas queria saber se existem coisas que eu vá necessitar mais tarde (sou um principiante) e que sejam dificeis de encontrar em portugal. Se assim fosse eu levava-as daqui agora que tenho oportunidade. Abraços.

Publicado:

Bom eu comprava o material todo á excepção do aquário (dependendo do tamanho), tens é o problema das garantias, se algum do equipamento não funcionar ou se avariar tens de voltar ai a barcelona ou enviar pelo correio.

ve o preço das calhas da lifetech, devem ser bem mais acessivel do que cá em portugal.

O mais rentavel sao as plantas, mas no dia da volta para não se ressentirem muito.

abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Publicado:

boas! não sei se ainda vou a tempo ou não, mas uma boa aposta acho que seria os testes... se queres levar o hobby a serio vais precisar de testes para medir o ph, kh, gh, NO2, NO3, Amonia, fosfatos, etc... existem uma malinhas geitosas que têm uma serie de testes em varios tamanhos... cá as medias andam a volta de 60 a 70 EUR, as maiores por volta de 100 a 120 EUR... sei la... ve as tuas necessidades... é contigo :D

Abraço

Gonçalo

Foto geral do Aqua ->

http://ftp.netvisao.pt/goncalomg/Aqua1.jpg

Publicado:

Obrigado a todos pelas sugestões. Optei por comprar testes e plantas. Os tipos por ca têm uma linha de plantas da tropica muito completa. :oops:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!