xic0 Publicado Março 6, 2005 Publicado Março 6, 2005 boas...será que alguem me pode dizer qual e o melhor fertilizante sólido daqueles que se metem por baixo do areao...acho que se chama substrato nao e?... para um plantado? Citar xico
Ana Azevedo Publicado: Março 6, 2005 Publicado: Março 6, 2005 Eu utilizo um substracto, com o qual estou muito satisfeita. Para não fazer referência a marcas envio MP. Fica bem Citar Quase reformada!!
xic0 Publicado: Março 8, 2005 Autor Publicado: Março 8, 2005 entao??? va la pessoal uma ajudinha na escolha... Citar xico
[_SkAzI_] Publicado: Março 9, 2005 Publicado: Março 9, 2005 boas Xico! :D olha, tens duas opções... se quizeres podes por um substrato ou então fertilizante solido, (são coisas diferentes)... :D o substrato é substrato :D não tem outro nome... é como aqueles sacos de terra que se compram para as plantas da casa :D é uma terra escura enriquecida com todos os nutrientes que as plantinhas precisão, mas claro, adequada para a aplicação em meios aquaticos :D e tens os fertelizantes solidos, que podem ser em comprimidos, pauzinhos ou bolinhas... dependendo da marca... eu uso umas bolinhas e sempre me dei bem com elas... quer dizer... eu não... as plantas é que se deram bem com elas :D ... cada caixa, (a 4EUR), traz 7 bolinhas, cada bolinha dá para um ano aproximadamente... (pelo menos é o que diz na caixa) nunca usei substrato por isso não tenho termo de comparação... :D espero ter ajudado :D Abraço Citar Gonçalo Foto geral do Aqua -> http://ftp.netvisao.pt/goncalomg/Aqua1.jpg
xic0 Publicado: Março 10, 2005 Autor Publicado: Março 10, 2005 boas...entao o que eu falo e mesmo substrato Citar xico
Batataxpto69 Publicado: Março 10, 2005 Publicado: Março 10, 2005 eu uso o substrato Sera floredepot (passo a publicidade) e não tenho problemas. plantas crescem bem e a luz até que nem é das melhores. Citar
Ana Azevedo Publicado: Março 10, 2005 Publicado: Março 10, 2005 Pois, é o que eu uso também :D Citar Quase reformada!!
Vlad Publicado: Março 11, 2005 Publicado: Março 11, 2005 Não existe nenhuma resposta concreta às questões "qual o melhor -inserir produto pretendido aqui-?" Se calhar certos substratos até se adequam melhor a certos tipos de planta. Outras plantas precisam do areão e mais nada. Se calhar a malta dos CA's procura um substrato para fazer crescer os calhaus... :D Eu uso umas pastilhitas de marca desconhecida que troco trimestralmente. Foi a primeira vez que experimentei e estou maravilhado! Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Recommended Posts