Recommended Posts

Publicado

boas...será que alguem me pode dizer qual e o melhor fertilizante sólido daqueles que se metem por baixo do areao...acho que se chama substrato nao e?... para um plantado?

xico

Publicado:

Eu utilizo um substracto, com o qual estou muito satisfeita.

Para não fazer referência a marcas envio MP.

Fica bem

Quase reformada!!

Publicado:

entao??? va la pessoal uma ajudinha na escolha...

xico

Publicado:

boas Xico! :D

olha, tens duas opções... se quizeres podes por um substrato ou então fertilizante solido, (são coisas diferentes)... :D

o substrato é substrato :D não tem outro nome... é como aqueles sacos de terra que se compram para as plantas da casa :D é uma terra escura enriquecida com todos os nutrientes que as plantinhas precisão, mas claro, adequada para a aplicação em meios aquaticos :D

e tens os fertelizantes solidos, que podem ser em comprimidos, pauzinhos ou bolinhas... dependendo da marca... eu uso umas bolinhas e sempre me dei bem com elas... quer dizer... eu não... as plantas é que se deram bem com elas :D ... cada caixa, (a 4EUR), traz 7 bolinhas, cada bolinha dá para um ano aproximadamente... (pelo menos é o que diz na caixa) nunca usei substrato por isso não tenho termo de comparação... :D espero ter ajudado :D

Abraço

Gonçalo

Foto geral do Aqua ->

http://ftp.netvisao.pt/goncalomg/Aqua1.jpg

Publicado:

boas...entao o que eu falo e mesmo substrato :wink:

xico

Publicado:

Não existe nenhuma resposta concreta às questões "qual o melhor -inserir produto pretendido aqui-?"

Se calhar certos substratos até se adequam melhor a certos tipos de planta. Outras plantas precisam do areão e mais nada.

Se calhar a malta dos CA's procura um substrato para fazer crescer os calhaus... :D

Eu uso umas pastilhitas de marca desconhecida que troco trimestralmente. Foi a primeira vez que experimentei e estou maravilhado!

Vlad!

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!