co2 pressurizado


Recommended Posts

pessoal consegui uma garrafa de 500gr e ainda vou ver se arranjo uma de 2 kg de co2. O problema

é que não sei que mais material preciso. já li montes de tópicos e ainda não percebi quais são as peças que tenho mesmo de acopular ao extintor.

 

já tenho um difusor de vidro que me deram que dá para aquário até 500l. o que mais preciso?

Carlos Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Redutor 2 manómetros, válvula agulha, conta bolhas, válvula solenóide, válvula anti-retorno

eu sei que a valvula solenoide serve para desligar o co2 automaticamente e vou esperar mais 2 meses até comprar uma porque são caras. o redutor de 2 manómetros para que serve?

Carlos Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Extintor - Manometro - tubo co2 - valvula anti retorno - tubo co2 - conta bolhas - tubo co2 - difusor Co2

 

Uma braçadeira de plastico para a pistola do extintor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Extintor - Manometro - tubo co2 - valvula anti retorno - tubo co2 - conta bolhas - tubo co2 - difusor Co2

 

Uma braçadeira de plastico para a pistola do extintor

por essa ordem fiquei a perceber melhor. e a válvula de agulha?

Carlos Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Manometro = Manoredutor = Redutor com manómetro e valvula de agulha

 

Kit difusor + tubo + check.

 

Manometro

 

Conta Bolhas

Editado por pedronb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.