five pra one Publicado Março 6, 2005 Publicado Março 6, 2005 boas venho aki relatar a minha experiencia com discus e garlic apesar de ja ter sido a algum tempo,mas este produto foi discutido num topico e acho que era de valor relatar os acontecimentos pois pode ajudar mts discus e donos.entao foi assim, comprei 5 discus que vinham todos minados com parazitas intestinais, tentei de tudo e nada os fazia comer ate que na pet fil num stand tinha la este produto, ja que nesse momento n tinha nada a perder comprei-o e apliquei-o na agua no dia seguinte os discus começaram a comer. agora alem de aplicar vitaminas na comida uma vez por semana dou este garlic que tal como o nome indica e feito a base de alho e tem algumas vitaminas. fica aqui a minha experiencia que espero que ajude muitos discus e os seus respectivos donos, pois como nos sabemos um discu que n come esta a dar o 1º passo para a morte, e para alem disso administrar medicamentos na comida e mt mais eficaz. abraços abraços
ruitaborda Publicado: Março 6, 2005 Publicado: Março 6, 2005 Ola Concordo plenamente com a sua opinião, pois há já mais de um ano que utilizo esse produto. Só que o utilizo, uma vez por semana, faço-o juntando-o ou à artemia congelada ou ao paté caseiro juntando algumas gotas enquanto ficam a descongelar. Para mim só tem um defeito é ser um pouco caro. Até sempre Rui
Vitor Melo Publicado: Março 6, 2005 Publicado: Março 6, 2005 Já agora qual o nome e marca do produto? um abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
five pra one Publicado: Março 6, 2005 Autor Publicado: Março 6, 2005 boas eu tb dou uma vez por semana mas dou com o granulado pois tenho a opiniao que quer as vitaminas quer o garlic sao mais bem absorvidos pelo granulado do que pela comida congelada e assim quando eles comem o granulado maior quantidade de garlic vai ser ingerida. tanbem tenho a opiniao que se deve fazer uma porçao com granulado e garlic suficiente para ficarem todos satisfeitos mas eu acho que n se deve deitar tudo de uma vez e sim aos poucos pois eles comem mais rapidamente e assim n se vai diluir na agua. a marca e seachem e o nome e garlic gard(penso que se pode divulgar) abraços e continuem a postar opinioes abraços
Recommended Posts