garlic e discus anorexicos!


five pra one

Recommended Posts

boas

 

venho aki relatar a minha experiencia com discus e garlic apesar de ja ter sido a algum tempo,mas este produto foi discutido num topico e acho que era de valor relatar os acontecimentos pois pode ajudar mts discus e donos.entao foi assim, comprei 5 discus que vinham todos minados com parazitas intestinais, tentei de tudo e nada os fazia comer ate que na pet fil num stand tinha la este produto, ja que nesse momento n tinha nada a perder comprei-o e apliquei-o na agua no dia seguinte os discus começaram a comer. agora alem de aplicar vitaminas na comida uma vez por semana dou este garlic que tal como o nome indica e feito a base de alho e tem algumas vitaminas.

 

fica aqui a minha experiencia que espero que ajude muitos discus e os seus respectivos donos, pois como nos sabemos um discu que n come esta a dar o 1º passo para a morte, e para alem disso administrar medicamentos na comida e mt mais eficaz.

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

Concordo plenamente com a sua opinião, pois há já mais de um ano que utilizo esse produto.

Só que o utilizo, uma vez por semana, faço-o juntando-o ou à artemia congelada ou ao paté caseiro juntando algumas gotas enquanto ficam a descongelar.

Para mim só tem um defeito é ser um pouco caro.

Até sempre

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora qual o nome e marca do produto?

 

 

um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu tb dou uma vez por semana mas dou com o granulado pois tenho a opiniao que quer as vitaminas quer o garlic sao mais bem absorvidos pelo granulado do que pela comida congelada e assim quando eles comem o granulado maior quantidade de garlic vai ser ingerida. tanbem tenho a opiniao que se deve fazer uma porçao com granulado e garlic suficiente para ficarem todos satisfeitos mas eu acho que n se deve deitar tudo de uma vez e sim aos poucos pois eles comem mais rapidamente e assim n se vai diluir na agua.

 

a marca e seachem e o nome e garlic gard(penso que se pode divulgar)

 

abraços e continuem a postar opinioes

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais