Ricardo Pedro Posted May 24, 2012 Share Posted May 24, 2012 (edited) Boa tarde pessoal reparei que um dos 4 escalares juvenis que possuo, tem a barbatana dorsal parece que cortada "ratada", o que poderá ser? os restantes 3 estão cada vez maiores tal como esse, a comer de tudo e muito espertos. desculpem a qualidade mas é dificil tirar fotos a estes gajos ou gajas ( ainda não sei, tou a ver se formam casal) xD cumpz Edited May 24, 2012 by Ricardo Pedro Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Share on other sites More sharing options...
pmpg98 Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Boas Ricardo, Está assim desde sempre ou só agora é que notas-te? alguma luta territorial? este é o mais pequeno dos 4? Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Pedro Posted June 11, 2012 Author Share Posted June 11, 2012 pelo que me parece sempre esteve assim, penso que não pode ser de lutas pois nunca os vi a bulha. Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Share on other sites More sharing options...
pmpg98 Posted June 17, 2012 Share Posted June 17, 2012 Pois pode ter ido assim, O máximo que posso fazer é passares por cá e escolher outro Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Pedro Posted June 18, 2012 Author Share Posted June 18, 2012 agora já estão bons, cada vez maiores e a devorar a comida toda Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts