Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Que girooooooooo! Vou lhe chamar... Tony! :D

 

4fedfd8d80a3a.jpg

 

Fonix!!! Catano!!! Que ratazana é esta?????

 

Tipo... "PAAAI!!! Está um rato no sotão!!!"

Vai o pai a correr de vassoura na mão e chega lá:

"WTF!!!!"

E o rato não só o sodomiza como ainda se ri na cara dele...

 

PS: Havia uma piada...tão... mas tão.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yes sir ;D

 

E estranhamente tive que baixar na agulha pois o drop checker já estava a puxar para o amarelo (too much co2) :D

 

Há bolhas pelo aqua todo! ;D

 

A IDEIA FOI MINHA!!!!

 

e todos se riram de mim....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais uma exelente manha...ahahahah

a do tony...ui...a sodomizar ahahahaha...

bem voltar à normalidade

 

 

 

uma pergunta...

quando cheguei a casa estive a ver o filme do Paul...

20 min de pura emoção

 

o gajo do amano desanca o outro e manda-o por uma boca mais larga e apontar para o vidro da frente?

foi mesmo isso que eu ouvi? para não estragar o crescimento das plantas....é verdade?

 

 

ah e o gajo a sacudir os pés?...brutal...xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte deles gosta de alguma corrente. E dificilmente consegues criar uma tão forte a ponto de eles fugirem! Eu quando puder vou experimentar as ideias que tivemos (até acho que foi o toutas) há tempos com os dois bicos de pato (um atrás e outro à frente a apontar um pouco para baixo)

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é uma ideia a experimentar :D...mas isso não ira retirar (nos nossos casos) os peixes da linha frontal?

 

Não, eu tenho uma flauta vertical que faz corrente ao longo do vidro da frente.

Os peixes habituam-se à corrente do aquário. Se tu visses o meu pensarias que sou um louco (mais ainda) e no entanto os meus peixes nunca foram tão vivos e activos desde que aumentei a corrente (de água, não é elétrica.... essa também aumentei uma vez, eles só ficaram activos e vivos durante um bocado... depois não mexeram mais... estranho...).

Existe a falsa (na minha modesta opinião) verdade de que os peixes não podem ter circulação. Podem e gostam, digo-o pelo meu aquário.

Tens peixes que vivem em riachos baixinhos, corrente não lhes falta. Nos rios, não há correntes? E de noite dormem em sitios sossegadinhos, não andam pelo aquário em turbilhão. Para mim é a prova de que eles procuram a corrente durante o dia e sabem onde ir durante a noite.

Editado por Toutinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tu visses o meu pensarias que sou um louco (mais ainda) e no entanto os meus peixes nunca foram tão vivos e activos desde que aumentei a corrente

 

Não impressionas um gajo que tem 1000l/h num aquário de 60L.... ;)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 = diametro interno, para ser colocada à medida na boca do filtro.

16 = diametro externo, para a medida das peças de enroscar, para ficar apertado e não saltar com a pressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se comprares 12/19 ou 12/14, cabe na entrada e saida do filtro, mas não consegues apertar as roscas, ou fica demasiado largo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que a ideia foi do Touts do CO2! E também o João Pedro do Aqua 540L me tinha dito ;) Mas oh Senhor TOUTINHO! Quem gozou com o nosso Venturi de inicio? Hmmmm? AAAAAAAAAAAAH POIS É!! IN YO FACE!

 

Eu não gozei, sabes bem que sou o maior apoiante das tuas loucuras e devaneios :lol:

De quase tudo, quer dizer... há coisas que só dizem respeito a ti e à tua mulher :sorry:

 

Eu sou daqueles que tu dizes, "vou meter um motor de um camião a fazer puxadas para TPAs". e eu estou lá pra ver, na primeira fila e a dar à chave :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.