Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

Wow... Paul! A minha mente tem fome! Fala mais! :D

 

Qual é o sentido da vida? :D

 

Não... Como é que o nariz de bêbado ficou com o nariz vermelho? :D

 

sentido da vida...essa é facil, mas tens de descobrir por ti

 

nariz bebado vermelho....mad acho que o nome diz tudo...tintoli

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Wow... Paul! A minha mente tem fome! Fala mais! :D

 

Qual é o sentido da vida? :D

 

Não... Como é que o nariz de bêbado ficou com o nariz vermelho? :D

 

sentido da vida...essa é facil, mas tens de descobrir por ti

 

nariz bebado vermelho....mad acho que o nome diz tudo...tintoli

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a notificação: "Eliezer costa replied to Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)"

 

Pensei logo! ELah! Lá vem a segunda face do ELi a explicar a genética dos tetras que o bebado é derivado do tetra mó bicho! Afinal vem me com isto... Tsk tsk tsk... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sou mais do tetra mô tú...xD

 

mas para te explicar o nariz teria de conhecer a descendencia genetica do animal e o seu abitat, mas aposto muito cash como terá algo de reprodutivo metido à mistura xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão evolutiva dos animais está sempre relacionada com comer, seja esconder-se ou caçar, e procriação.

 

Dos nariz de bebado sei que o vermelho é indicador da qualidade da água :) Há quem os use para isso.

 

Quanto aos olhos, sabiam que o Polvo, lulas, chocos e o Mantis são dos olhos mais perfeitos que existem na natureza? São capazes de ver (praticamente) todos os espectros luminosos, desde os ultravioleta aos infravermelhos.

Algumas aranhas também.

 

Há estudos que dizem que se o ser humano desaparecesse, as próximas espécies "inteligentes" dominantes seriam as aranhas (em terra) e no mar a luta seria entre polvos, lulas e chocos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os cefalopedes são das especies mais inteligentes...

ja os aracnideos duvido que dominem em terra, mais depressa as formigas

 

Pois! Mete lá aranhas a advinhar quem ganha o Europeu!! Não metes!! :D

 

E é "cefalópodes" :D

 

Sim, fui googlar!

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As formigas são muito fortes e resistentes enquanto colónia. Não têm uma capacidade de "raciocinio" como muitas espécies de aracnideos demonstram ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja uma pessoa na se pode enganar...estou a escrever e a tomar conta do que se passa à minha volta, tendo que anotar todas as entradas e saida, e vejo os carros por um monitor...0.o

 

quanto a capacidade de raciocinio...mete um cromo a lutar contra uma manada de troglauditas...

Editado por Eliezer costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ser humano já foi troglodita e na evolução pereceram em detrimento dos + inteligentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja uma pessoa na se pode enganar...estou a escrever e a tomar conta do que se passa à minha volta, tendo que anotar todas as entradas e saida, e vejo os carros por um monitor...0.o

 

quanto a capacidade de raciocinio...mete um cromo a lutar contra uma manada de troglauditas...

 

xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava lá para ver, não posso afirmar com certeza :)

 

Tenho apenas que acreditar nos estudos que fizeram. Não sou assim tão velho... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para aquilo que vou vendo acredito mais que seja a minha hipotese...

existe com cada um que deve vir completamente das cavernas....ahahah

 

Sabes como já chamam a tudo isto que se assiste? Teoria da de-evolução...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e eu a pensar em regressão....xD

 

Isso é para quem quer ouvir que noutra vida foi a Rainha não sei donde ou o Napoleão :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, nós fomos criados pelos E.T.s!! Maria teve Jesus como? Incubação in utero via raios laser claro!! Jesus fazia milagres como? Super poderes de ET Não?!

 

Não quero ofender ninguém que seja religioso! Só estou na desportiva ;) Mas dá que pensar... Nós somos uma experiência dos E.T.s, estão a estudar nos, mas como estamos demasiado evoluídos querem acabar connosco, então enviaram alguns para a Europa (Merkel, Passos Conelho, Etc...) Como querem acabar connosco? Crise Financeira e virar mos uns contra os OUTROS! OMFG! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.