Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

a uma vendedora que veio à fabrica onde estou a fazer serviço...

como sabem não posso revelar nada das instalações, mesmo que soubesse...mas ela ia fazendo perguntas e saltitando de um pé para o outro e eu ia-me perdendo na conversa...

 

Isto é um filme de espionagem industrial e tu és o parolo que fica vidrado com as mamas e revela tudo :lol: é de facto um clássico dos filmes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

castanhos...

tinha 1,56/60m de altura

cabelo preto, pintado

35/40 anos

copa duplo D

camisola em v preta

calsas pretas com riscas brancas fininhas

ia me esquecendo

peso 60kg contando com as mamas 63 maximo

Editado por Eliezer costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há mamas maiores que os aquários de muitos LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-Comprei um aquário e peixes! E agora do que preciso????

 

-He pa... de um cérebro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda pensei em ajudar mas ...o Toutinho tá a fazer um excelente trabalho biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

castanhos...

tinha 1,56/60m de altura

cabelo preto, pintado

35/40 anos

copa duplo D

camisola em v preta

calsas pretas com riscas brancas fininhas

ia me esquecendo

peso 60kg contando com as mamas 63 maximo

 

Eliezer se a tua cara metade vê esse post ainda te pergunta se estiveste a falar com a vendedora ou a tirar-lhe as medidas a nú. biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Cumps,

Bruno

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda pensei em ajudar mas ...o Toutinho tá a fazer um excelente trabalho biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

 

 

Eliezer se a tua cara metade vê esse post ainda te pergunta se estiveste a falar com a vendedora ou a tirar-lhe as medidas a nú. biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Cumps,

Bruno

 

paz parte do meu trabalho reparar e sber reparar nestes promenores :D...

 

 

não vou nem falar nos classificados...bem mas ja dizia o outro o lixo de uns é o tesouro de outros...

vou ver se aprendo a criar um topico de vendas e vender HZ...eheheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu andei a dar HZs, agora para o meu novo vou precisar.

Eu tenho, mas tem alguinhas e eu quero é que as alguinhas se f... aaaaa.... f%$% todas.

 

Tenho uma planta vermelha que até já sai fora de água :lol: Não estava a espera dessa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 min e 30 sec dentro de lixívia (1:10) e esquece as "alguinhas"... A tua hz parecia que tinha levado um tiro depois do tratamento com a clorofila toda destruída e folhas expostas até a sua estrutura básica mas recuperou em 7 dias e agora é praga lol :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar um conselho para quem tem algas.

Arrajem um pé de Ceratopteris Thalictroides que por aquilo que li a planta larga um quiímico que inibe o crescimento das algas.

 

A outra solução é refazer o aqua e passar tudo por soluto de dakin diluído em água (50-50) durante no max 1 minuto.

 

Eliezer os meus camarões adoraram a HZ, serve-lhes de poiso/esconderijo. Obrigadão.

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deixa aquilo começar a crescer que depois quero ver se me agradeçes....

 

eu devo estar a por poucas quantidades de comida aos meus peixes...hj ja fi um rc morto....mas não morreu de causas naturais tinha uma dentada enorme na cabeça...passa a expressão...ou morreu e foi petiscado, ou foi petiscado e morreu...quero ver se hoje à noite faço uma tpa embora o bloom de bacterias ja tenha desaparecido não medi os valores e não quero arriscar...e claro podar a minha floresta de HZ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deixa aquilo começar a crescer que depois quero ver se me agradeçes....

 

eu devo estar a por poucas quantidades de comida aos meus peixes...hj ja fi um rc morto....mas não morreu de causas naturais tinha uma dentada enorme na cabeça...passa a expressão...ou morreu e foi petiscado, ou foi petiscado e morreu...quero ver se hoje à noite faço uma tpa embora o bloom de bacterias ja tenha desaparecido não medi os valores e não quero arriscar...e claro podar a minha floresta de HZ...

Quanto mais ela crescer melhor...é da maneira que meto as podas nos outros aquas e tenho sempre alguma para oferecer aos amigos.

 

Um dos motivos para eu dizer sempre para não se misturar camarões com peixes é mesmo esse ... os peixes mais tarde ou mais cedo acabam sempre por provar o marisco e o mal é que eles depois habituam-se. Mas até pode ser que a morte do camarão tenha sido de causas naturais, se puderes passa um bocadito em frente ao aqua e vê se tens algum peixe a presseguir os camarões.

Caso não vejas tal comportamento o mais provável é que tenha sido mesmo morte natural.

 

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou á espera de uns neocaridina heteropoda var. "yellow", se cá chegarem e quando começarem a criar espero poder distribuir uns quantos pelo pessoal.

De camarões só não gosto dos comestíveis...porque sou alérgico biggrin.png' alt=':biggn:'>

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou á espera de uns neocaridina heteropoda var. "yellow", se cá chegarem e quando começarem a criar espero poder distribuir uns quantos pelo pessoal.

De camarões só não gosto dos comestíveis...porque sou alérgico biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Se eu fosse alérgico era tão infeliz!! Miam!! Camarões e umas minis!!! :)

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um gajo muita estranho, eu sei, mas eu sou daqueles que não entende a obsessão das pessoas por marisco.

Gosto de marisco, mas mesmo em marisqueiras procuro outras comidas.

Salada de polvo, por exemplo... Considero o marisco uma comida como outra qualquer e se houver mais à escolha, dificilmente será a minha 1ª opção.

A minha obsessão é doces, sobremesas...

 

Ainda ontem num restaurate a empregada perguntou-me "Sobremesa?"

Eu fiquei naquela... olhei à volta... e respondi "Por mim tudo bem, mas com estas pessoas todas a ver?"

 

Eu tenho alguns yellows, tou à espera... e à espera... Acho que lhes dei condições a mais... Comprei tudo do melhor e agora nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca os provei sequer, a minha alergia começa logo com o cheiro deles cozinhados. É um bocado mau porque não posso ir a restaurantes onde sirvam marisco, ou seja quase não posso ir a restaurantes.

 

As minis não tenho alergia nenhuma a elas. Venham as minis e as médias aqui para a mesa do canto!!!! ahahahahah

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.