Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais ao maxmat que custa menos uma luminária completa que uma lampada.

 

2 mensagens no mesmo dia...

Tens o extreme contigo?

 

Ps: a Sun Sun é 4x39w, enganei-me. Era o ideal para o teu aquário... Se for grande para o aquário, arranjas um maior!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8x80w, mas não leste tudo. O homem tem acções na EDP, tem que dar lucro :)

Eu não me posso gabar muito, tenho 6x39w só num :)

Em breve será muito mais... Acho que vou subir ao poste e "pedir emprestado" eletricidade :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cubanas? Ou Charutos cubanos? Tenho marimos há um mês e as marimos crescem bué devagar...

Não tenho nada assim de muito hi tech e normalmente só tenho ligadas 2x39w ou 4x39w. Mas foi um bom negócio com uma boa calha e assim quando quiser outras plantas, já tenho luz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enganas te mais um meu bandido.

 

E So comer mil folhas e falar ao telemóvel trabalhar que e bom Nao apetece!

 

Deram-me mil folhas já rijo e com bolor, tive de o comer de olhos fechados para não o ver...

E por acaso trabalhar... é algo que me afecta mesmo muito, eu tinha jeito para ser bilionário e não fazer nenhum na vida!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fácil, só tens 1º que ser bilionário. A partir dai...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te perguntei o preço... ainda :)

 

mas se tu próprio dizes que 3€ é um roubo, certamente há de ser abaixo disso... digo eu :P

 

Vê lá as que apanhas. Eu fico com duas :)

 

Abraços

 

Tony

 

2?? Acho que apanho :) Até de olhos fechados e só metendo a mão. Com um bocado de chouriço a fazer de isco, temos só que tirar o dedos rápido... Manda-me a morada por MP :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha umas luvas de malha de aço que os talhantes usam que dão muito jeito. A mim duram quase 1 mês que é o tempo das helenas conseguirem rebentar com a malha enquanto lhes dou pintainhos que compro na praça aos sábados. Duram quase 20 segundos.

 

:P

 

Vou já mandar :)

 

Abraços

Tony

 

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jplonga, manda-me MP com morada.

Ontem andei à pesca e à parte de ter perdido um braço (Hoje tenho que ir apanhar um sem abrigo e sarificar um borrego num ritual... mas isso são outros fóruns...) apanhei 5. Tenho mais, mas nem sempre veo todas.

TonyCH = 2 (Estão reservadas)

Jplonga = ? As 3?

 

É provavel que as minhas levem ovos para meter. Não sei bem como isso funciona nas Helenas, sei que metem os ovos pelo aquario, mas vejo-as sempre enroladas, acasalam como se não houvesse amanhã :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho infestação mas mais vale prevenir do que remediar. Elas também só comem 1 por dia mas o cheiro delas espanta logo o resto da população... :)

 

Vê lá se as mandas com uma injeção de tranquilizantes senão elas rebentam com a garrafa e atacam o carteiro. Deve ser lixado morrer com o espeto duma clea helena cravada no meio da testa... faz-me lembrar um pouco o filme dos "Starship Troopers" (o primeiro).

 

Abraços e não te esqueças de responder à minha MP. Preciso de dados :)

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se ainda tiveres disponiveis :D...

sempre é melhor que ir a lojas cheias de doenças :D (tenho uma infestação de caracoletas...ja nem consigo ver os peixes...

 

Sem doenças?? Isso fica mais caro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pesca da hora de almoço foi infrutifera, ou seja, não deu fruta.

Também vos acontece ver cenas nos aquários e quando precisam, nada aparece?

"Tenho um peixe muito fixe, cheio de cores, anda lá ver!!!" e quando lá chegamos, o peixe não se vê em lado nenhum...

Das Helenas que tenho, em meia hora nao consegui ver nenhuma, só 2 do tamanho de uma cabeça de alfinete... Dessas acho que os planorbis não fogem...

Ontem devem ter-se assustado com os tiros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.