Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

lol

 

Nem do benfica nem do sporting... :)

 

O vinil teve uma coisa boa (além de acentuar os contrastes) é que empurrou os neons para a frente... não sei porquê, mas já não se escondem na parte de trás... devem ter ficado aterrorizados comigo a colocar o vinil.

 

Voltando aos leds. Não é tão difícil como parece mas requer mão estável para soldar e um trabalho limpo para os leds durarem o máximo possível. Se fosse hoje, teria posto outro controlador, mais potente.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Penso que pelo preço compravas um com mais capacidade para matérias e com maior caudal.

 

Mas o Tony tinha o 130, se calhar responde-te com mais certezas

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a pior pessoa para te responder a isso lol... o ecco pro 200 tem 600l/h de caudal isso dá menos que 3.5 x o volume do teu áqua... acho esticado a mais... o filtro é excelente claro mas não para 180L... 130L talvez... está demasiado próximo do 130 para ser grande diferença (é só em massas filtrantes.... a bomba é quase igual).

 

 

Agora... tendo em conta que esta conversa vem dum maluco que tem 950L/h para um aquário de 60L... é melhor pedires uma segunda opinião mas penso que toda a gente vai concordar....

 

Eu para esse aquário usaria o meu actual... ou então lixava-me no de 180L, comprava um de 250L e metia dois iguais ao meu... 1900l/h.... yeeeahhh :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a pior pessoa para te responder a isso lol... o ecco pro 200 tem 600l/h de caudal isso dá menos que 3.5 x o volume do teu áqua... acho esticado a mais... o filtro é excelente claro mas não para 180L... 130L talvez... está demasiado próximo do 130 para ser grande diferença (é só em massas filtrantes.... a bomba é quase igual).

 

 

Agora... tendo em conta que esta conversa vem dum maluco que tem 950L/h para um aquário de 60L... é melhor pedires uma segunda opinião mas penso que toda a gente vai concordar....

 

Eu para esse aquário usaria o meu actual... ou então lixava-me no de 180L, comprava um de 250L e metia dois iguais ao meu... 1900l/h.... yeeeahhh :)

 

Achas que tens muita filtragem para 60l? :lol: Isso dava para um tanque :)

Eu tenho 3 eheim 2213 e um jbl "300 mil e duzentos (Agora não me lembro qual é :) ) no meu 100x50x50. Cada um tem a sua função e em breve estará um cristalprofi 150 a bombar também. Um dia todos serão trocados por uma ideia maluca que tenho...

 

Quantos aos LEDs, mão estavel, com o meu parkinson e tiques de maluco, não dá.

 

jplonga, DO BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ja vou começar por pedir uma min....

um cafe e um pastel de nata

 

Boas

 

Isso não te fará mal? Tens que ter cuidado com a cirrose, não vá o figado apoderar-se dela e depois é uma chatice. Tantos anos a lutar contra o malvado figado, não estragues agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa ocasião perguntei a um vizinho meu (que tem uns 70 e tal anos) se queria um cafézinho. Eu estava lá e achei simpático da minha parte. Ele respondeu-me "Nãaa, o médico proibiu-me de beber café, nao lhe posso nem tocar". Depos pediu um bagaço e de penalty emborcou aquilo, nem bateu nas paredes... O cafe fazia-lhe mal, coitadinho...

Tenho um amigo que está a querer vender um JBL (não sei qual deles), queres que lhe pergunte quanto ele pede? Aquilo é do tamanho de uma casa, dá para o que queres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

inundações são para iniciantes...

que é que compra algo em 2ª mão e deixa a funcionar e sai de casa....bahhhh...

eu para comprar em 2ª mão tenho de experimentar...faço o mesmo com as minhas armas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Armas? Experimentas logo em quem te vende? LOOOOOL

 

Ou estás a falar dos clarinetes? Hahah

 

Vou fazer mas é um filtro (copo) DIY para o Nano...

 

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... Achas? O rapaz é cuidadoso com o material e posso garantir que se não estiver em condições, ou houver alguma coisa ele avisa. Foi o mesmo que me deu um JBL e900 (Era o filtro que "ontem" não me lembrava...) e um eheim 2213 e está tudo a bombar.

De qualquer forma vês antes de pagar, não compras nada sem ver. Pelo menos eu não :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

inundações são para iniciantes...

que é que compra algo em 2ª mão e deixa a funcionar e sai de casa....bahhhh...

eu para comprar em 2ª mão tenho de experimentar...faço o mesmo com as minhas armas

 

Eu faço isso com as drogas... Exprimento 1º...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê se descobres qual é o modelo e a modésta quantia pois seria para o nano, e isto eco está a ter só se for de consumo, pois em compras... ai ai...

 

Para o nano?? LOL Esquece :) Aquilo deve fazer uns 500 milhões de litros de água, é maior que o nano :)

Quando o ligares ficas com os CRSs colados ao tecto... Mas pergunto na mesma :)

Pensei que querias um filtro para um aqua de 180litros :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o nano?? LOL Esquece :) Aquilo deve fazer uns 500 milhões de litros de água, é maior que o nano :)

Quando o ligares ficas com os CRSs colados ao tecto... Mas pergunto na mesma :)

Pensei que querias um filtro para um aqua de 180litros :lol:

 

lá está experimentar as drogas primeiro ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.